[Lista] Com 22 Melhores Frutas Para Auxiliar Seu Emagrecimento

Se você está tentando perder peso de forma significativa e não consegue, temos uma valiosa dica que poderá ajudar você. As frutas são poderosos alimentos que auxiliam no seu emagrecimento.  Por isso, selecionamos as melhores frutas que você pode usar para emagrecer.

As frutas regulam o nosso corpo. Estimula diversos hormônios, bem como, nos da energia nutrindo o nosso organismo com vitaminas, mineral e ainda queimando calorias com as substâncias termogênicas, oxidantes e ácidos graxos.

Destaca-se que é importante consumir diariamente 2 ou 3 porções caso você não faça exercícios físicos regularmente. Esse número irá variar dependendo de sua dieta, ou seja, você deverá balancear a quantidade necessária para seu organismo.

De fato, a maioria das possui em média 100 calorias por porção, tende ser ricos em fibras, é uma fonte rica em vitaminas. Comer frutos diariamente é importante para o seu bem estar e conseqüentemente auxiliará você a emagrecer sem sofrimento.

Confira a Lista com as 22 Melhores Frutas que Emagrecem

Morango

O morango possui 45 calorias para uma porção de 100 gramas. Ele é rico em ferro e vitamina C. O morango pode aumentar a produção de hormônios que estimulam seu metabolismo e inibindo o seu apetite.

Banana

Rica em triptofano inibe a vontade de comer doces, saciando sua fome.  Dependendo do tipo e do tamanho da banana, ela pode variar de 87 a 120 calorias. Quando ingerida antes de exercícios físicos, reduzirá o risco de cãibras, por ser rica em potássio. Ela é um excelente inibidor de apetite e auxilia aquelas pessoas que desejam emagrecer sem sofrimento.

Maça

A maça possui 81 calorias em uma porção de 100 gramas. Ela é rica em antioxidantes, regula o colesterol, além de, ajudar na sua digestão. Esta é uma ótima fruta para você emagrecer.

Melancia

A melancia é diurética e auxilia na redução do inchaço. Ela regula os níveis de açúcar no sangue.

Amora

As amoras são repletas de nutrientes e com baixa quantidade de açúcar. De fato, o consumo da amora, auxilia na perda de gordura. Ela é rica em nutrientes e contém baixíssimas calorias. A fibra de fruta ajuda com a saciedade e também retarda a digestão inibindo a fome.  A amora possui 28 calorias para 100 gramas.

Abacate

Uma fruta que podem ajudar com a perda de gordura é abacate. As maiorias das pessoas que seguem uma dieta de carboidratos restrita não conseguem aumentar o seu elevado teor de gordura suficiente para manter seus corpos e metabolismos operando de forma otimizada. Por fruto, abacates têm cerca de 20 gramas de gorduras saudáveis ​​que ao longo do curso de um dia é relativamente baixo. Como benefício do consumo do abacate, aumentará o nível de sua testosterona um dos principais hormônios responsáveis ​​na perda de gordura para homens e mulheres.

Laranja e Limão

A laranja e o limão são frutas cítricas. Essas frutas ajudam a promover o movimento do intestino e, assim, a desintoxicação. Eles eliminam toxinas ou matéria não digerida do corpo. Estes frutos ajudar na remoção de mau colesterol e melhorar a digestão e do apetite, levando a perda de peso saudável.

Frutas que Emagrecem - Laranja e Limão
Frutas que Emagrecem – Laranja e Limão

Pêssego

Os pêssegos são frutos nutritivos, com alto teor de água. Ele auxilia no controle da temperatura do corpo e expeli mau colesterol do seu organismo. É uma excelente fruta para incluir em sua dieta para perder peso.

Pêra

A pêra tem em média 85 calorias por unidade. Ela ajuda a emagrecer por ser rica em fibras, auxiliando o funcionamento do seu intestino, além de reduzir drasticamente a fome.

Mamão

O mamão é diurético e rico em fibras, possui 85 calorias a cada 100 gramas. Ele é importante para aquelas pessoas que querem emagrecer, pois auxiliam a digestão e a eliminação de substâncias tóxicas em seu organismo.

Abacaxi

O abacaxi é rico em água e em vitamina C. Ele combate a retenção de líquidos e afina cintura, além de deixar o seu corpo hidratado. Possui 52 calorias em uma porca de 100 gramas.

Carambola

A carambola é uma fruta diurética, estimula o bom funcionamento dos rins e conseqüentemente, eliminará mais rapidamente as toxinas do seu corpo.

Caju

O caju é uma fruta que contem poucas calorias e gorduras. Ele é rico em vitaminas, em especial na C que auxiliará sua dieta dando mais disposição. Possui também, betacaroteno, complexo B, cálcio, magnésio, manganês, potássio, fósforo e ferro. Já as fibras irão estimular o funcionamento do seu intestino e reduzir o inchaço de sua barriga. O caju fornece 35 calorias em uma porção de 100 gramas.

Coco

A polpa do coco contém triglicerídeos de cadeia média (TCM), que aceleram em até trinta porcento o metabolismo hepático. Suas gorduras saudáveis acabam por manter saciado por mais de três horas.

Cajá

O cajá é rico e em possibilitam o funcionamento regular do intestino. Ele ainda é inibidor de apetite. O consumo de 100 gramas da fruta equivale a 90 calorias.  Desta forma, você irá emagrecer sem passar fome.

Tomate

Caso você não saiba, o tomate é uma fruta. Ele possui 30 calorias para uma porção de 100 gramas. É ricos em vitaminas e minerais. Seu principal benefício é eliminar as toxinas do organismo, auxiliando assim você perder peso mais rapidamente.

Goiaba

A goiaba possui a pectina, um polissacarídeo. Ele é uma fibra que inibi a fome e retém os líquidos. Ela contem uma série de vitaminas muito importante para o nosso corpo, além de ter ação antioxidante. Ela é uma excelente opção para você que quer emagrecer.

Jabuticaba

A jabuticaba contem 10 calorias para uma porção de 100 gramas. Ela reduz o mau colesterol, é antioxidante, rica em vitaminas e fibras e elimina toxinas. Você poderá comer essa fruta com freqüência para perder peso.

Melão

O melão é uma excelente fruta para emagrecer e dormir melhor. Devido à alta quantidade de água concentrada, permite uma sensação de saciamento, além de eliminar diversas toxinas do nosso organismo. O melão a cada 100 gramas possui cerca de 34 calorias.

Uva

A uva é basicamente composta de água. Uma xícara de uvas possui em média 60 calorias. Ela rica em antioxidantes, vitaminas e ferro. Além de ser uma fruta energética e saudável, além de, ter desintoxicar o seu organismo. No entanto, aconselha-se pequenas quantidades diárias devido à quantidade de frutose na fruta.

Tangerina

A tangerina é rica em fibras, vitaminas e sais minerais. Possui em sua composição uma substância chamada de nobiletina. Entre os benefícios desta substância estão à redução da glicose, insulina, colesterol e a perda de peso.

Acerola

A acerola é indicada para aquelas pessoas que desejam emagrecer. Para se ter uma idéia, ela possui 32 calorias para 100 gramas. Ela previne infecções devido à presença de vitamina C, bem como é uma fruta que garante como boa fonte de energia.

Conclusão

Apresentamos para você uma lista com as 22 frutas que emagrecem e auxiliam na perda de peso. Destaca-se todas as frutas mencionadas não ultrapassa 100 calorias. Ou seja, você poderá alimentar-se bem, sem ficar com fome e ganhando poucas calorias. Sabemos que uma boa dieta para emagrecer deverá ter uma boa alimentação acompanhada de exercícios físicos.

Agora que você conhece as melhores frutas para você emagrecer, compartilhe com seus amigos!

Recomendados: