[Confira] 5 Novidades Imperdíveis Sobre Emagrecimento

É difícil falar em emagrecimento em qualquer lugar sem ver pessoas interessadas no tema. A boa forma está em alta como nunca antes na história e as empresas desse tema sabem disso e buscam sempre criar novidades em emagrecimento para o seu público-alvo.

A alta procura sobre o tema emagrecimento também acaba por ter efeito positivo sobre a indústria da estética e do emagrecimento as quais aproveitam essa alta demanda para enxergar boas oportunidades de receitas e lucros.

A grande dificuldade passa a ser fazer com que os seus clientes conheçam esses novos produtos e conquistem a sua confiança para a aquisição, provando nos resultados aquilo que oferecem.

Em meio a tantos produtos que prometem milagres, os consumidores passam a ser receosos na compra na mesma medida em que se sentem estimulados pela possibilidade de conquistar o corpo dos sonhos sem fazer esforços absurdos ou dietas malucas.

Veja a seguir as 5 principais novidades em emagrecimento do mercado e o que vale a pena ou não para integrar à sua rotina – lembrando que eles são complementares, mas não substituem uma dieta adequada e uma rotina diária de exercícios.

  1. Raspberry

Esse é um dos melhores produtos entre as novas opções e tem feito muito sucesso entre os praticantes de exercícios e que querem as novidades em emagrecimento.

O raspberry é uma espécie de framboesa e vendida industrialmente em pó (sendo consumido junto com 200ml de água) ou mesmo cápsulas (assim como os termogênicos).

Essa substância tem grande poder de ajudar no emagrecimento pela sua produção de um hormônio chamado adiponectina que é responsável pela aceleração do metabolismo e consequentemente queima de gordura corporal.

O consumo desse produto deve ser feito duas vezes por dia, preferencialmente antes das refeições principais (almoço e jantar). É possível emagrecer até três quilos mensais com esse produto. Ele é contraindicado para gestantes ou mulheres que estão amamentando.

O preço é acessível. O produto em pó estará na faixa de R$40 para cada 200 gramas enquanto que em cápsula o preço é de R$21,90 para um pacote de 60 unidades – como serão duas por dia, o pacote dura um mês.

  1. Manga Africana

Não confunda o suplemento alimentar manga africana com a fruta manga tradicional. Embora esse produto seja originado justamente o extrato da manga africana, ele deverá ser consumido na sua forma industrial – a menos que você tenha acesso à fruta original.

A manga africana tem um grande poder de aceleração do metabolismo, sendo portanto um ótimo alimento para quem busca o emagrecimento. Elas também são muito boas para criar a sensação de saciedade, atuando como inibidor de fome.

Além dos efeitos de aceleração do metabolismo e de saciedade corporal, a manga africana ainda é uma grande fonte de energia, sendo também recomendada para praticantes de atividades físicas.

Inicialmente só era possível encontrar esse produto em forma de cápsula, porém já foi incrementada também a versão em pó que pode ser consumida misturando uma colher de sopa em 200ml de água mineral.

O consumo deve ser feito duas vezes ao dia antes das refeições principais, assim como no caso da raspberry.

Quem fizer o uso desse produto poderá emagrecer até quatro quilos mensais e a grande vantagem é de que não há qualquer contraindicação.

  1. Pó de Lichia

A lichia é uma fruta muito gostosa e que tem boa aceitação no mercado brasileiro, sendo uma sobremesa comum nas refeições familiares. O que poucos sabem é que a sua casca tem muitos nutrientes positivos.

A casca de lichia tem uma capacidade particularmente interessante de murchar células de gordura que estejam instaladas na região abdominal. Isso despertou a atenção dos fabricantes de produtos e trouxe uma das principais novidades em emagrecimento: o pó de lichia.

Nesse produto, a lichia é colocada juntamente com vitaminas A, C e D, além de ter a inclusão de colágeno na sua forma. Com essa composição o produto não apenas ataca as gorduras, como ainda oferece uma série de benefícios para a saúde humana.

Os resultados impressionam. Com apenas duas vezes ao dia (o consumo indicado é este, sendo uma colher de sopa do produto adicionados em 200ml de água) é possível perder até 15% de gordura abdominal em menos de três meses.

  1. Farinha de Feijão Branco

O feijão é bem conhecido em solo brasileiro. Ele é um alimento praticamente indispensável para qualquer pessoa, afinal, quem não gosta de um prato de arroz e feijão para almoçar?

Farinha de Feijão Branco
Farinha de Feijão Branco

Um tipo de feijão em especial, porém, apresenta características especialmente importantes para quem deseja emagrecer: a presença de uma substância chamada de faseolamina faz com que o metabolismo tenha maior dificuldade na absorção de carboidratos que ao invés de se tornarem gorduras serão naturalmente eliminados pelo organismo.

Um aspecto importante é que essa propriedade tão importante não será encontrada caso o feijão seja cozido. Portanto, quem quiser aproveitar desse recurso para emagrecer deverá buscar o consumo da farinha do feijão branco isoladamente.

  1. Chá de Oliveira com Colágeno

Muitos chás possuem propriedades termogênicas, especialmente o chá verde – possivelmente o mais famoso chá com essas características de emagrecimento.

Sem a mesma fama, mas altamente benéfico para quem deseja emagrecer, está o chá de oliveira com colágeno. Ele é feito com a folha de oliveira e sofre a adição de colágeno, tornando-se ainda mais interessante para o consumo.

Esse chá é ótimo para quem quer emagrecer por conta da sua característica termogênica, agindo em todo corpo, mas especialmente sobre a região abdominal – local onde as gorduras mais incômodas geralmente estão instaladas.

Além da possibilidade de emagrecer, esse chá ainda é ótimo no combate de problemas como a flacidez ou a celulite. A pele também acaba por melhorar com o seu consumo que deve ser feito antes das refeições para maximizar os seus resultados.

Por tudo isso está entre os melhores produtos entre as novidades em emagrecimento, sendo possível perder até dois quilos logo no primeiro mês de uso.

Já conhecia todas essas novidades para emagrecer? É possível que muitos dos seus amigos não saibam dessas opções. Compartilhe nosso conteúdo com eles e ajuda a torná-los mais saudáveis também!

Recomendados: