[Conheça] A Lista com as 8 Melhores Pílulas Emagrecedoras Naturais e Surpreenda

Buscar o emagrecimento virou uma obsessão para muita gente nos últimos anos. Não raras são as pessoas que buscam produtos que ajudem no emagrecimento corporal e as pílulas emagrecedores naturais aparecem como uma opção para esse processo.

Ao contrário de outros produtos mais agressivos ao metabolismo, as pílulas emagrecedoras naturais possuem uma grande capacidade de influenciar o corpo para a queima de gordura sem, contudo, prejudicar a saúde em outros aspectos na mesma proporção de produtos industrializados.

O que é uma Pílula Emagrecedora Natural?

A indústria farmacêutica já percebeu o quão importante é para as pessoas estar em forma e com boa aparência física. Isso muitas vezes é até crucial para a felicidade de algumas pessoas. Com isso, ela abusa na criação de soluções para os clientes.

A principal opção é a elaboração de remédios para essa finalidade. O problema é que são demasiadamente agressivos ao organismo e muitos deles acabam sendo proibidos para venda normal em farmácias convencionais.

Restam assim as pílulas naturais cujo objetivo é buscar a aceleração do metabolismo ou a redução da fome para emagrecer e que podem ser encontradas com maior facilidade em farmácias e lojas de suplementos alimentares.

Um cuidado importante sobre elas é entender os seus efeitos colaterais. O fato de serem nomeadas como naturais não implica necessariamente que não há qualquer contraindicação ou problema de saúde implícito ao seu uso, sendo essencial entender os seus efeitos.

Mesmo com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) regulamentando a liberação desse tipo de produto, o seu consumo indevido poderá causar sérios problemas. Entre os principais riscos de saúde estão o aborto e a hemorragia, por exemplo.

Veja a seguir alguns exemplos de pílulas emagrecedoras naturais.

  1. Pholia Magra

A Pholia Magra é uma das melhoras pílulas emagrecedoras naturais. Trata-se de uma erva cuja atuação é feita no sistema nervoso central e trabalha sobre o apetite, reduzindo-o e impedindo que a fome surja com grande intensidade em momentos do dia.

Sua capacidade de emagrecimento pode ser uma das melhores entre pílulas emagrecedoras naturais com possibilidade de reduzir em até 13% o peso excessivo dentro do período de um mês.

Além disso, também é um ótimo produto para ajudar na desintoxicação. A Pholia Magra tem características de um diurético, ajudando a eliminar substâncias tóxicas do organismo.

Os seus efeitos colaterais não são conhecidos, mas deve ser evitada por pessoas que tenham sensibilidade a algum dos seus componentes – em especial sobre a cafeína. Será encontrada em forma de cápsula.

  1. Óleo de Coco

A gordura boa pode ser essencial para o bom funcionamento do metabolismo e, ao contrário do que se possa imaginar, o consumo de gordura boa pode ajudar consideravelmente na perda de peso.

Para esse tipo de produto o destaque é para o óleo de coco. Ele também ajuda com a sensação de saciedade, pois atrasa o esvaziamento do estômago, além de possuir boas características termogênicas.

Os benefícios dessa cápsula com óleo de coco também apresenta grandes benefícios para a saúde, atuando sobre a pele e com ação antibacteriana.

  1. Óleo de Cártamo

Outra opção na categoria de óleos é o óleo de cártamo, produto que tem capacidade especial de agir sobre a região abdominal onde estará a maior parte da gordura localizada corporal.

Os resultados geralmente surgem rapidamente, porém também é uma pílula natural energética, razão pela qual o seu consumo deve ser feito com cautela já que pode provocar um desregulamento do metabolismo.

  1. Algas Marinhas

Algumas algas marinhas podem ser excelentes pílulas emagrecedoras naturais devido à sua composição rica em proteínas, nutriente esse que é digerido de maneira mais lenta pelo metabolismo e, por isso, garante a saciedade por um maior período de tempo.

Algas Emagrecedoras em Cápsulas
Algas Emagrecedoras em Cápsulas

Esse produto ainda ajuda a eliminar rapidamente as gorduras através de uma ligeira aceleração do metabolismo, produzindo efeitos práticos sobre a gordura localizada.

  1. Mucuna

A Mucuna não é tão conhecida através do seu nome, mas é um vegetal muito antigo dentro da medicina. Suas propriedades atuam sobre as gorduras, também sendo útil para quem deseja emagrecer.

O grande benefício da Mucuna como pílula emagrecedora natural está ligado à quantidade de açúcar presente no sangue através da redução de glicose na corrente sanguínea. O efeito foi comprovado em testes de laboratório.

O único problema desse vegetal é que ele pode criar diversos efeitos colaterais, o que exige um acompanhamento médico criterioso sobre o consumo. Ele pode provocar o crescimento de pelos, infertilidade e até aborto.

  1. Pholia Negra

A produção da Pholia Negra é diretamente ligada aos seus efeitos sobre gorduras da região da cintura, produzindo resultados interessantes para quem se incomoda com a forma física dessa região.

Testes foram realizados sobre essa planta medicinal e o resultado encontrado foi uma redução de 10% sobre a gordura acima do peso corporal. É possível perder até dois quilos mensais. Não há conhecimento sobre qualquer efeito colateral.

  1. Goji Xtreme

Baseado na sua capacidade de acelerar o metabolismo e ainda atuar contra o envelhecimento da pele, essa pílula emagrecedora natural passou a frequentar até o mundo dos mais famosos.

O combate às gorduras é feito muito rapidamente e os resultados podem ser vistos em algumas semanas.

  1. Affinato

O grande efeito do Affinato é produzido sobre a absorção de gordura dos alimentos, o que é extremamente reduzido com o seu uso. Sua composição apresenta quitosana e é justamente ele que permite essa atuação sobre a absorção de gorduras.

O Affinato é especialmente útil para praticantes de atividades físicas. Quando aliados às atividades físicas pode trazer resultados ainda melhores e mais impressionantes em curto espaço de tempo.

Essas são algumas das mais conhecidas pílulas emagrecedoras naturais e podem produzir ótimos resultados para quem usá-las com precaução e em quantidades adequadas.

Para evitar riscos para a saúde, o ideal é que o uso dessas pílulas emagrecedoras naturais receba sempre o acompanhamento de um profissional especializado na área de saúde e nutrição. A automedicação deve ser evitada para que não ocorram problemas adicionais.

Gostou desse artigo sobre pílulas emagrecedoras naturais? Compartilhe o conteúdo e deixe seus amigos e familiares bem informados sobre o assunto também!

Recomendados: