Principais Métodos para Ter um Emagrecimento Rápido e Saudável

Você quer e precisa muito emagrecer rápido? Não sabe como?

Tudo bem, sem pânico! Aqui você vai encontrar os melhores alimentos, exercícios e produtos para alcançar seu objetivo.

Alimentos que Emagrecem

Amêndoas

As amêndoas têm bastante vitamina “E”, e são ricas em proteínas. Além disso, tem um teor de fibras alto, fazendo com que você consiga ficar muito tempo sem comer.

Mesmo que os pesquisadores tenham descoberto que a amêndoa é relativamente calórica, foi constatado que ela ajuda na queima de gordura na área da barriga.

Ela é uma boa alternativa para o seu lanche da manhã. Que tal testar?

Folhas Verdes

Uma das maneiras mais rápidas para você eliminar água acumulada no corpo é comer folhas verdes. Você pode incluir uma porção de vegetais verdes em suas refeições.

Alface, couve e espinafre têm calorias extremamente baixas e repletos de fibra e oferecendo várias vitaminas essenciais e minerais que auxiliam quando o assunto é retenção de água no corpo. Além disso, são alimentos leves, que ao consumir não fazem você se sentir o inchado e nem com desconforto que alguns outros vegetais acabam trazendo para você.

Aveia

Se existe um alimento que possa ser considerado fibra pura, este alimento é a aveia, e assim, fica mais fácil de acreditar que ela possa ajudar você com a perda de peso.

Você pode começar a comer uma porção de aveia de manhã, no seu café da manhã, como uma dieta de baixas calorias. Esta é uma maneira perfeita de dar ao seu corpo uma liberação lenta de energia. Além disso, a aveia te mantém satisfeito por mais tempo e pode até mesmo minimizar seus níveis de colesterol.

Azeite de Oliva

Dizem que o azeite é a gordura do bem e acredite isto é verdade! A gordura presente no azeite de oliva pode auxiliar você na perda de peso.

As gorduras poli-insaturadas, que são as encontradas no azeite de oliva, podem controlar suas crises de fome. E o próprio azeite de oliva tem uma substância natural chamada ácido oleico, que ajuda a combater as gorduras encontradas em excesso no corpo.

Feijões

Os grãos de feijões são repletos de nutrientes, incluindo fibras e proteínas. Ele é um alimento com baixa caloria e com muita energia para liberação lenta.

Isso quer dizer que você vai se sentir menos fome durante horas após o consumo, enquanto as proteínas vão ajudar a deixar os músculos mais firmes e mantê-los tonificados. Você pode experimentar comer mais feijão, ao invés de outros alimentos em suas próximas refeições.

Hortelã

A hortelã é conhecida por suas propriedades digestivas calmantes, por isso, se você está na busca do emagrecimento, a hortelã pode ser uma ótima aliada! Não perca tempo e inclua já este alimento no seu cardápio.

A melhor maneira de fazer isso é, em forma de chá, e tentar beber pelo menos três xícaras por dia. A hortelã é muito eficaz também para limpar a pele.

Chá Verde

O chá verde ajuda o corpo quando o assunto é retenção de líquidos, trabalhando para eliminar o inchaço ao redor do estômago causado pelo excesso de acúmulo de água.

Além disso, ele ainda é útil para acelerar seu metabolismo, o que sem dúvida vai ajudar muito na queima de gordura corporal.

Tomates

É gostoso, com vários antioxidantes e ainda ajuda você a perder peso. Tomates, definitivamente é um dos alimentos que favorecem a queima de gordura e está entre o favorito das pessoas.

Tomates reduzem a retenção de água no organismo e a inflamação, ajudando reverter à resistência à leptina.

A leptina é uma proteína que age regulando o metabolismo e o apetite, assim ele é bem importante para queimar o peso extra.

Alho

O alho não tem só antioxidantes, mas também tem um produto químico conhecido como alicina.

Quando este produto é ingerido, reage com o sangue criando um produto capaz de matar diversos vírus e bactérias que podem estar se abrigando no seu corpo e no seu intestino.

Ter um intestino saudável é importante para conseguir ter uma barriga mais lisa. Tente colocar alguns dentes de alho nas suas refeições.

Canela

Uma pouco de canela vai muito bem no seu cardápio e muito bem no seu corpo, queimando a gordura. O tempero doce regula o aumento os altos níveis de açúcar no sangue e estimula a produção da insulina.

Exercícios que Emagrecem

Os melhores exercícios para que você atinja sua meta de emagrecer na academia são os famosos e já muito falados, aeróbicos, como por exemplo:

Spinning
Spinning
  • Muay Thai: queima 750 calorias em uma hora. Você pode ver outras artes marciais também;
  • Spinning: queima cerca de 600 calorias em uma hora;
  • Step: uma hora fazendo está atividade e lá se vai 500 calorias;
  • Natação: são gatas simplesmente 400 calorias por hora;
  • Hidroginástica: esteja pronto para perder 500 calorias em uma hora nesta atividade;
  • Correr na esteira: até 700 calorias gastas em uma hora;
  • Body pump: 500 calorias se vão de você em uma hora;
  • Elíptico: até 400 calorias por hora;
  • Zumba: queima até 800 calorias em uma hora de aula.

Os 4 Melhores Produtos para você Emagrecer

Shakes para Emagrecer

Algumas pessoas encontram muita dificuldade em cortar calorias das refeições. Pensando nessas pessoas, foram criados os shakes, que ajudam muito. É importante lembrar, que existem marcas variadas que ficam a sua disposição,  com vários sabores e preços.

Cápsulas de Óleo de Coco e Chá Verde

O óleo de coco é um termogênico maravilhoso, muito parecido com o chá verde. Aliás, uma boa ideia também é ver chá verde em cápsulas, afinal algumas pessoas não gostam muito do gosto que o chá verde tem.

Sucrilhos

É importante que você saiba que existem vários tipos de sucrilhos e alguns cereais são bem melhores para fazer parte da sua dieta, como por exemplo, os cereais integrais.

Barrinhas de Cereais Light

São aliadas perfeitas para sua dieta, ajudando a controlar a fome. Elas ainda possuem muitos sabores e tem poucas gorduras e calorias.

Gostou? Então que tal ir agora mesmo pôr em prática?

Deixe seu comentário!

Recomendados: