Oxandrolona Elimina Gordura? Do Que Ele Promete Saiba o Que é Mito e Verdade

Perder aqueles pesos a mais não é fácil. No entanto existem medicamentos saudáveis que podem auxiliar a eliminação de gorduras e toxinas do seu corpo. Somadas a uma alimentação saudável e exercícios físicos os resultados são surpreendentes.

Atualmente buscamos uma vida mais saudável. E é crucial, ficar atento ao que comemos. É importante para uma boa saúde ter uma boa alimentação, uma rotina de exercícios físicos e a ingestão de água. Hoje é comum comprar suplementos alimentares e medicamentos milagrosos para a perda de peso.  No entanto, para a administração de anabolizantes é necessário o acompanhamento médico, além de, uma nutricionista e um bom treinador.

O Anavar ou Oxandrolona é um esteróide anabolizante androgênico e estimula o metabolismo, auxiliando no crescimento dos tecidos. Ele é muito popular e utilizado preferencialmente por mulheres, uma vez, que seu efeito de virilizarão é muito baixo. Mas hoje em dia, muitos homens optam por ter menos incidência de efeitos colaterais. Este anabolizante está associado a muitos preconceitos.

Oxandrolona foi uma droga criada na década de sessenta para auxiliar a infertilidade masculina. Posteriormente passou a ser utilizada para o tratamento da hepatite hepática, no estímulo ao crescimento, no tratamento de osteoporose, na recuperação de tecido com queimaduras e aumentar a massa muscular.

De fato, esse medicamento possibilita o ganho de dez quilos de massa magra. Ela reduz a gordura visceral com eficácia e pode reduzir a gordura subcutânea. Ele é o mais popular queimador de gorduras do Brasil e um dos mais populares.

Você encontra esse medicamento em drogarias, e especialmente em farmácias de manipulação. Este é um dos medicamentos mais seguros da atualidade, primeiro por possuir baixa quantidade de efeitos colaterais, mesmo sendo um anabolizante. Segundo por inibir a fome e terceiro, tem a capacidade de acelerar o metabolismo queimando assim mais calorias.

Segundo relatos do uso de Oxandrolona nas academias é comum e a maioria das pessoas afirmam que o ganho de  massa muscular  sem ganhar  peso. Você substitui o peso gordo pelo peso magro.  Os principais efeitos colaterais relatados  são, o aumento do índice de doença cardíaca e do AVC, o rompimento dos ligamentos  devido a  diminuição do (Lipoproteína de alta densidade)  e um aumento do LDL (Lipoproteína de baixa densidade).

Agora vamos conferir as verdades e mentiras sobre o uso da Oxandrolona, um esteroide anabolizante androgênico e estimulador do metabolismo. Ele é um dos medicamentos mais procurados por mulheres. Seus efeitos colaterais são pequenos comparados aos produtos similares e por isso é um dos medicamentos mais consumidos do mercado.

Oxandrolona Queima Gordura?
Oxandrolona Queima Gordura?

Verdades

O uso da Oxandrolona é utilizado para a queima de gorduras por ser composta pelo esteroide fat-burner de homens e mulheres. Possui efeitos colaterais muito leves, comparado a outros produtos do segmento.

Segundo estudos, a gordura corporal diminuiu consideravelmente. De fato, o uso deste anabolizante garante que os ganhos do seu corpo  sejam permanentes por até um semestre. Com isso, o peso obtido e a ausência de gordura no seu organismo costumam ser definitivos. Mas é importante ressaltar a necessidade de uma dieta controlada acompanhada de uma rotina de exercícios físicos.

A Oxandrolona é um medicamento de auto-custo por ser importado. Como saída, muitas pessoas optam pela manipulação do medicamento em farmácias especializadas. O valor costuma ser muito inferior ao produto convencional e por isso levanta sérias desconfianças. Mas é a melhor saída, e também a mais segura do que comprar pela internet, uma vez que só pode ser produzido a partir de uma receita médica.

Seus efeitos colaterais são muito pequenos comparados a outros esteroides anabolizantes. No entanto, é importante ficar atento ao uso da Oxandrolona, especialmente aquelas pessoas com problemas respiratórios ou com doenças pulmonares obstrutivas crônicas, além daqueles usuários que possui problemas hepáticos, ou seja, alguma doença ou deficiência no fígado. Além de aumento da oleosidade da pele gerando acne e espinha, bem como enfraquecer o couro cabeludo e tornando o cabelo mais fraco.

Esse anabolizante é contra indicado a pessoas que tiveram câncer de mama ou próstata, além de pessoas idosas. Para mulheres que estão grávidas ou aquelas pessoas que possui baixa presença ou ausência de cálcio no organismo. Ela pode reduzir a quantidade de substâncias que coagulam o sangue permitindo a presença de constantes sangramentos. Ressalta-se que qualquer sangramento ou um sintoma mais forte, um médico deverá ser procurado imediatamente.

Mentiras

O remédio ANAVAR possuía a substância oxandrolona em seu medicamento. Mas na década de oitenta o laboratório responsável tirou a substância da composição o Anavar, ou seja, não encontramos mais hoje neste medicamento a substância andrógena e esteróide oxandrolona em sua composição.

O oxandrolona é uma droga que só pode ser utilizada por mulheres. Qualquer pessoa pode utilizar o medicamente. No entanto, comparado aos outros anabolizantes este possui um dos efeitos colaterais mais fracos. De fato ele é muito utilizado por mulheres de três a quatro vezes ao dia, mas cada vez mais vem tendo adeptos do sexo masculino.

Ao contrário do que muitas pessoas afirmam os efeitos colaterais não são iguais para homens e mulheres.  Os médicos chamam a atenção e afirmam que para cada corpo, haverá efeitos diferentes. Para as mulheres é comum o efeito ser muito leve. Primeiramente ele não aromatiza, além de inibir o apetite, além de aumentar o clitóris e deixar o ciclo menstrual irregular.

Já os efeitos colaterais para os homens que ainda não passaram pela puberdade, o uso da oxandrolona aumenta o pênis e as ereções. Aqueles que já passaram pela puberdade o anabolizante poderão atrofiar seu saco escrotal, reduzir o número de espermatozoides em seu sêmen, apresentar problemas urinários e na bexiga, bem como, aumentar as chances da impotência.

A Oxandrolona é um anabolizante androgênico popularmente conhecido como o “esteroide queimador de gordura”. Ele é utilizado por homens e mulheres que objetivam queimar as gorduras e ganhar peso saudável. Por ser um anabolizante é comum surgirem diversos mitos sobre o seu uso. No entanto, cabe ressaltar que são um dos medicamentos mais recomendados pelos médicos devidos os seus excelentes resultados. Gostou? Comente aí, e compartilha com os amigos em suas redes sociais.

Recomendados: