Você Precisa Saber Como a Fexaramine Funciona – [Entenda]

Conheça a pílula que promete fazer um verdadeiro milagre

Já imaginou uma pílula poderosa que seja o suficiente para enganar seu cérebro e te fazer gastar calorias sem que você esteja consumindo-as? Bom demais para ser verdade?

Pois acredite, agora ela existe para a felicidade geral da nação. Pesquisadores do Instituto Salk para Estudos Biológicos, que fica na Califórnia (EUA), estão tornando esse desejo uma realidade.

Em pesquisas a fim da busca pelo emagrecimento sem sacrifícios, eles desenvolveram uma pílula milagrosa para a perda de peso. A pílula é conhecida pelo nome de Fexaramine e simula uma refeição imaginária.

Como Funciona a Pílula da Refeição Imaginária

Antes de entendermos como funciona a Fexaramine que promete revolucionar os estudos sobre emagrecimento, devemos entender como funciona o corpo humano e todo o seu processo digestivo.

Fome: Necessidade ou Hábito?

Apesar de, naturalmente, associarmos os alimentos a momentos de prazer, o principal e verdadeiro papel deles em nosso organismo é o fornecimento de nutrientes, substâncias e principalmente energia, para em um primeiro momento o crescimento e, logo após, manter e ter garantias de uma vida saudável.

Entretanto, o nosso organismo, talvez por costume, maus hábitos ou aprendizado incorreto, é responsável pelo aparecimento do nosso apetite, que nada mais é que a combinação da nossa fome com os padrões citados anteriormente.

Como Funciona o Processo Digestivo

FexaramineO processo digestivo possui várias fases que inicia quando colocamos algum alimento em nossa boca e conclui com a chegada do bolo alimentar até o intestino grosso.

No início do processo digestivo, o estômago se dilata e os alimentos são sentidos pelos receptores nervosos presentes no seu interior. Eles são sentidos por seu volume e pressão, pressionando a parede estomacal.

Os receptores enviam sinalizações para o nosso cérebro, através de um nervo conhecido como “vago”, de que o alimento está presente no organismo e precisa ser processado.

Essa sinalização induz uma nova ação do cérebro causando a sensação de saciedade enviada por ele de volta ao estômago. Quando o este se contrai e não sente mais a presença de alimentos, voltamos a sentir fome.

Essa reação é comum em pessoas que tem o hábito de mastigar chicletes, pois estimulam os sensores e não ingerem nenhum alimento.

É pela dinâmica do processo digestivo que os especialistas recomendam que, ao fazer uma refeição, a comida seja mastigada aproximadamente 20 vezes, para que você sinta a sensação de saciedade.

Além disso, eles recomendam também que repousemos os talheres entre uma garfada e outra. O nosso cérebro leva, no mínimo 20, minutos para receber a mensagem do estômago de que ele está saciado e por isto comer devagar é tão importante.

Pessoas que tem uma vida muito agitada e não tem muito tempo para realizar as refeições de forma adequada comem muito depressa, sentem fome muito mais rápido e em alguns casos, ao terminar sua refeição, já estão famintos novamente.

Como Funciona Fexaramine, a Pílula da Refeição Imaginária?

Buscando ajudar aqueles que sempre tiveram dificuldade de emagrecer, os pesquisadores do Instituto Salk para Estudos Biológicos tentaram simular uma refeição através da pílula Fexaramine .

Mas como é possível emagrecer se a pílula simula uma refeição? O segredo está justamente na palavra “simula”. A pílula da refeição imaginária não substitui ou representa uma refeição, ela apenas finge ser uma refeição e é este o diferencial do Fexaramine em comparação aos outros remédios para emagrecer.

E então acontece a mágica! A pílula da refeição imaginária envia sinais para o cérebro de que o indivíduo está sendo alimentado. O estômago então passa a digerir o alimento imaginário! Mas o que acontece?

O Segredo da Pílula da Refeição Imaginária para Ajudar a Emagrecer

A parte nutricional do nosso corpo funciona como matemática. Você necessita de X calorias por dia para sobreviver.

Se durante suas refeições diárias você ingere X-1, você emagrece, pois faltam calorias para os gastos diários e o corpo é obrigado a buscar essa fonte de energia em seu próprio corpo, nas reservas de energia, causando a perda de gordura corporal.

Se você ingere um número de calorias que seja X+1, você irá armazenar o que sobrar de alimento ingerido além da sua necessidade diária, gerando o sobrepeso. Além disso, o corpo gasta certa quantidade de calorias para realizar o processo digestivo, sendo esta a chave para o sucesso da Fexaramine, a pílula da refeição imaginária.

Como a pílula da refeição imaginária envia um sinal para o cérebro para que ele comece o processo de digestão, o corpo passa a gastar calorias para digerir o alimento consumido.

Entretanto, não houve consumo de nenhum alimento, apenas a ingestão da pílula de Fexaramine. É neste ponto que o organismo gasta energia para digerir calorias que não foram consumidas.

Ou seja, o corpo está apenas gastando calorias, sem consumir nenhuma. Em longo prazo, isso faz com que o indivíduo que ingere a pílula da refeição imaginária perca peso uma vez que as reservas energéticas são gastas, deixando o corpo com déficit de calorias.

A Pílula da Refeição Imaginária é Diferente dos Outros Emagrecedores

Enquanto outros remédios para emagrecer atuam diretamente na corrente sanguínea e no organismo, desgastando a saúde de seus consumidores causando diversos efeitos colaterais, a Fexaramine age apenas no envio de mensagens de saciedade ao cérebro. Isso o torna o medicamento para emagrecer mais saudável já desenvolvido até hoje.

Apesar da pílula da refeição imaginária, a Fexaramine, só ter sido testada em ratos até hoje, ela está prestes a ser testada em humanos. Isso irá possibilitar que os cientistas acompanhem os efeitos causados em nós, humanos, e trabalhem para aperfeiçoar o medicamento de modo que ele se ajuste aos mais diversos tipos de organismos para ajudar a maior parte possível da população.

Ainda não é possível medir todas as reações adversas. Se houverem, porém, a expectativa é que não existam malefícios para o corpo humano como os causados pelos diversos medicamentos emagrecedores que estão disponíveis no mercado.

Motivos para Tomar a Pílula Mágica da Refeição Imaginária, a Fexaramine

Se a ideia de emagrecer sem sacrifícios não parece boa o suficiente e você precisa de mais um motivo, não há problemas, seu principal atrativo é o fator “perda de peso sem sacrifícios”, desejado por muitos , porém sem sucesso até o momento.

Ao tomar a pílula da refeição imaginária você ficará livre de horas na academia ou de exercícios após um dia inteiro de trabalho. A Fexaramine já fará todo o trabalho para você, o seu único esforço será consumi-la de acordo com a orientação do fabricante e aguardar os resultados.

Não foi citado se existe a possibilidade do famoso efeito “rebote”, grande vilão dos principais medicamentos para emagrecer disponíveis no mercado. Pela lógica e pelo processo desenvolvido para a perda de peso, é praticamente impossível acontecer este temido efeito rebote. Afinal, você não estará sobrecarregando seu organismo com substâncias agressivas, você estará simulando o processo de digestão normal, porém sem alimentos. Isso apenas obriga o corpo a gastar as reservas de energia que foram criadas em momentos em que alimentação superou a necessidade diária.

Benefícios da Pílula da Refeição Imaginária

A pílula da refeição imaginária, a Fexaramine, é um medicamento desenvolvido para não ser absorvido pela corrente sanguínea, mais um benefício desta revolucionária pílula para emagrecer.

Isto é, sem sombra de dúvidas, uma revolução no ramo de medicamentos para emagrecer, pois todos os produtos existentes são absorvidos pelo organismo e podem causar diversos efeitos colaterais. Alguns até mesmo nem são registrados para não assustar seus usuários desavisados e induzidos pelas suas propagandas.

Já a pílula da refeição imaginária é diferente! Ela é ingerida e atua apenas enviando sinais para o cérebro, como se fosse uma mensageira da saciedade. Pode não parecer, mas é simples assim. Sem sofrimento, sem reações, sem dor apenas com resultados positivos e, principalmente, perda de peso.

Fexaramine no Combate da Obesidade

A obesidade é uma doença que ataca hoje milhares de brasileiros tendo sido a causa de muitas mortes no país nos últimos anos. Ela foi considerada como a doença do século, pois diversos países estão sofrendo deste mesmo mal.

A obesidade cresce na mesma proporção que as redes fast-foods aumentam em todos os lugares. A Fexaramine chegará para acabar de vez com este mal, que aumenta de forma desproporcional mundo a fora.

Segundo endocrinologistas, a obesidade tem várias causas e se manifesta de maneiras diversas em cada indivíduo. Há pacientes que responderão muito bem à pílula da refeição imaginária, outros nem tanto. Portanto assim que a Fexaramine chegar ao mercado, é importante consultar um médico especialista para saber se a pílula da refeição imaginária é recomendada para você.

Isso, não quer dizer, que a Fexaramine seja mais uma falsa esperança, é necessário entender que cada organismo reage de uma forma diferente aos estímulos recebidos e com a pílula da refeição imaginária não seria diferente.

A Pílula da Refeição Imaginária Ainda Não Está Disponível no Mercado

A pílula de Fexaramine infelizmente deve levar de cinco a dez anos para chegar ao mercado, isso se tudo der certo com os testes em humanos.

Uma coisa precisa ser dita, a possibilidade de ingerir uma pílula que irá resolver o problema da obesidade no mundo é promissora, além de ser muito tentadora.

Uma mágica da ciência que muito em breve será traduzida em forma de pílula da refeição imaginária e poderá devolver os sonhos de diversas pessoas que sofrem com a obesidade e ainda não encontraram uma solução definitiva para esse mal. Vale a pena esperar!

Recomendados: