A Diferença Poderosa Entre o Goji Berry e Goji Actives Que Ninguém Te Contou

Aqueles que estão na busca por um corpo perfeito sabem que a luta não é nada fácil. Os quilos a menos na balança não somem de uma hora para outra e isso requer muito esforço. A fórmula mais adequada para conquistar esse objetivo sempre é a combinação de exercícios físicos e alimentação equilibrada, porém a verdade é que a pressa sempre nos faz procurar um atalho ou uma maneira de apressar o emagrecimento.

Se você não está disposta a investir em algo tão radical, talvez esteja interessada em medicamentos e suplementos.

O Que é Goji Berry?

O Goji Berry é uma fruta asiática riquíssima em Vitamina C, um excelente antioxidante também rico em fibras (o que ajuda no funcionamento do intestino) e polifenóis. A fruta é mais consumida na sua forma desidratada. Estudos afirmam que para aproveitar seus benefícios é suficiente apenas uma colher de sopa da fruta por dia, de preferência em jejum pela manhã ou antes de atividades físicas.

Ela só é contra-indicada para quem toma remédios contra trombose, controle de pressão e glicemia, pois ela pode inibir a ação destes medicamentos.

O Que é Goji Actives?

O Goji Actives é um suplemento à base de Goji Berry, onde o fabricante afirma concentrar os melhores nutrientes da fruta em cápsulas. Suas contra-indicações são as mesmas da fruta: contra indicado para quem toma medicamento para trombose, controle de pressão e glicemia.

Goji Actives é um suplemento natural, mas não se deve exagerar no consumo tanto da fruta quanto do suplemento. A posologia é de 2 cápsulas diárias, mas cada um deve consultar seu médico antes de iniciar qualquer tratamento.

Benefícios do Goji Berry

A goji berry é Rica em polissacarídeos, que impedem a absorção de patógenos intestinais (Melhora a imunidade do corpo), ela também é rica em beta-sisterol, nutriente com ação anti-inflamatória que melhora a celulite, já que ela é caracteriza por uma inflamação. Além disso, o alto teor de fibras da fruta aliado ao beta-sisterol contribui para estabilizar os níveis de colesterol, que em excesso pode aumentar as celulites. Ele também reduz o peso e queimar o armazenamento de gordura e calorias extras. Além disso, melhora o nível de energia, que também melhora a resistência.

Por conter triptofano, um precursor de serotonina, seu consumo está associado ao bom-humor, alegria e satisfação – Rica em arginina e glutamina, que auxiliam na liberação do hormônio do crescimento (interessante para quem quer ganhar massa magra). O goji berry ainda ajuda a diminuir as celulites e previne o diabetes e o câncer. A fruta é a maior fonte que se tem conhecimento de carotenoides e por isso pode contribuir para evitar problemas de visão e pode proporcionar foto proteção adicional em pessoas mais suscetíveis aos raios ultravioletas.

Os polissacarídeos presentes nas “goji berries” são fantásticos para a glândula pituitária estimulando-a a liberar HGH, o hormônio do crescimento humano. Este é de fato o hormônio principal que controla os demais e pode até reverter os efeitos do envelhecimento, fazendo-nos parecer e sentir mais jovens. É rica em vitaminas e minerais essenciais ao bom funcionamento do organismo e aumenta o nível de energia para atividades físicas.

Goji Berry Acaba com o Colesterol Ruim

O ácido graxo linoleico ajuda a reduzir a taxa de colesterol ruim (LDL) do sangue. Os aminoácidos, por sua vez, colaboram para a produção de proteínas, responsáveis por enrijecer os músculos e reduzir a flacidez. O gojiberry, assim como toda fruta com pigmentação vermelha, ainda é rico em carotenoides, substâncias que previnem doenças do envelhecimento e protegem a pele e os olhos.

Goji Berry seca barriga

O consumo regular da fruta asiática resulta no aumento no nível de energia, desempenho atlético, qualidade do sono, facilidade de despertar e a capacidade de se concentrar em atividades. Além disso, pode ajudar na redução da fadiga e do estresse.

A Importância de Goji Actives

Goji Actives  em sua fórmula, além de contar com Picolinato de cromo, agente já conhecido e comprovado na luta contra obesidade, tem como base Goji Berry, a última grande descoberta no favorecimento da perda de peso. Goji Berry, de nome cientifico Lycium barbarum, é uma fruta originaria do Tibete, que há muito tempo vem sendo estudada por suas propriedades anticancerígenas e rejuvenescedoras.

Tais estudos acabaram mostrando que dentre os vários benefícios do uso de Goji Berry diariamente estavam também a perda de peso, aumento de energia e regulação dos níveis de colesterol e glicose. Fato que fez muitos pesquisadores redirecionarem seus estudos em busca de mais dados e que logo tornou Goji Berry extremamente famoso na mídia americana. Revistas cientificas começaram a publicar estudos sobre a fruta, matérias em revistas de beleza e saúde começaram a indicar o consumo de Goji Berry, celebridades, como Madonna e Victoria Beckham deram entrevistas admitindo seu uso. Não demorou muito para que a procura de produtos a base de Goji Berry virasse uma verdadeira febre nos Estados Unidos. No Brasil essa novidade acaba de chegar.

Goji Actives reúne em sua fórmula elementos 100% naturais com propriedades de comprovada eficácia no emagrecimento seguro e na melhoria da qualidade de vida.

Ações de Goji Actives:

  • Goji Actives Auxilia a perda de peso;
  • Goji Actives Melhora a energia;
  • Goji Actives Regula os níveis de colesterol e glicose;
  • Goji Actives É antioxidante e rejuvenescedor;
  • Goji Actives Aumenta a imunidade;
  • Goji Actives Tem ação anticancerígena;
  • Goji Actives Elimina a Celulite.

Diferenças

Para o emagrecimento, a diferença entre Goji Berry e Goji Actives está relacionada basicamente com a posologia. O Goji Actives é apenas uma forma mais “concentrada” e mais “controlável” de se ingerir as substâncias encontradas na fruta e que ajudam no emagrecimento, enquanto o Goji Berry é a fruta natural.

Resultados

A Goji Berry apresenta poucos resultados além de uma leve melhora na pele e na disposição física.

Existem aquelas pessoas que perderam 15 kg e aparecem na televisão ou  até mesmo na internet e pensa que é exagero. Mas o fato é que com o Goji Actives mais que um emagrecedor e os resultados são bem mais animadores já no primeiro mês de uso. Além de desinchar completamente, o Goji Actives da muita disposição se  exercitar.

Existem pessoas que chegam a perder uma média de até 2 kg por semana em cerca de cinco semanas consecutivas. Esses resultados dependem também do metabolismo da pessoa, mas mesmo assim, o Goji Actives possui resultados mais rápidos e eficazes do que o Goji Berrys quando o assunto é emagrecimento.

Recomendados: