Os Melhores Queimadores de Gordura – [Lista Completa]

Perder gordura é algo que interessa muitas pessoas, e ao invés de escolher o caminho do trabalho duro e da determinação, a maioria vai em busca de atalhos que sejam mais fáceis. E os suplementos são exatamente isso.

Só que usar suplementos sozinhos na queima de gordura, geralmente se torna um processo inútil. Mas, se usados juntamente com uma dieta de poucas calorias e sessões de exercícios aeróbicos, podem trazer resultados bem positivos e rápidos.

Você só precisa ter um pouco de determinação, além de conhecer um pouco mais sobre aceleradores de queima de gordura! É isso que vamos ver neste artigo.

Preparado?

Então vamos lá.

Queimador de Gordura

Agora deve estar se perguntado o que é um queimador de gordura? Certo?

Os queimadores de gordura, também conhecidos como fat burners, são substâncias que auxiliam a acelerar o metabolismo do organismo e, como consequência, queimam mais rapidamente as gorduras que ficam acumuladas.

Queimadores de Gordura Abdominal

Mas será que tem suplementos que agem exclusivamente como queimadores da gordura concentrada no abdômen e eliminam a indesejável barriguinha?  Os vencedores e mais procurados para esse quesito, são os suplementos termogênicos.

Um exemplo bem conhecido são os termogênicos. Os termogênicos podem ser industrializados ou naturais, mas todos possuem a mesma função: exterminar aquelas terríveis gordurinhas.

Os termogênicos ajudam a conquistar os objetivos almejados, fazendo a queima da gordura localizada se tornar mais fácil, isso significa uma barriga mais seca e um corpo com bem menos gordura.

Porém, é essencial lembrar que nenhuma substância dessa funciona completamente se não for usada junto com uma boa alimentação e com rotinas de exercícios físicos. Não existe milagre quando se fala de emagrecimento.

Suplementos Queimadores de Gordura

Temos como principais suplementos queimadores de gordura, os:

  • Termogênicos: são os vencedores quando o tema é perder gordura. Eles são uma mistura de várias substâncias, que tem como função, acelerar o metabolismo e aumentar a queima do estoque de gordura. Além dos suplementos, existem também alimentos que são termogênicos, como o gengibre e a pimenta;
  • Inibidores de apetite: alguns termogênicos também ajudam a controlar a fome, diminuindo o apetite voraz e dessa forma, a ingestão de calorias de torna menor;
  • Reguladores da tireóide: se você tem problemas com a glândula tireóide, alguns medicamentos são indicados para que esse órgão possa funcionar normalmente;
  • Bloqueadores de gordura e de carboidrato: eles agem barrando completamente ou apenas diminuindo a absorção carboidratos e gorduras pelo organismo, eliminando todo o excesso pelas fezes. Como exemplo, podemos citar o óleo de cártamo.

Como em qualquer outra situação de escolher um suplemento, decidir o melhor queimador de gordura conta com fatores específicos, como a sua meta, seu estado de saúde, o valor que você está disposto a pagar, entre outras coisas.

O melhor queimador na opinião de amigos seus da academia, nem sempre é o mais indicado para você, mas alguns suplementos são campeões de venda por exatamente pela sua eficácia e seu sucesso.

Além da opção dos suplementos, algumas substâncias naturais também se mostram bem eficazes para eliminar a gordura. Um bom exemplo é a substância conhecida como a faseolamina, que é encontrada no feijão branco e tem propensão para impedir a absorção de açúcares pelo organismo, impedindo que eles se tornem depósitos de gordura.

Alimentos Termogênicos Queimadores de Gordura

Entre os alimentos que auxiliam na aceleração do metabolismo estão, principalmente:

  • Pimenta vermelha;
  • Gengibre;
  • Mostarda;
  • Vinagre de maças;
  • Aspargos;
  • Brócolis;
  • Couve;
  • Laranja;
  • Kiwi;
  • Cafeína;
  • Guaraná;
  • Chá verde;
  • Água gelada;
  • Linhaça;
  • Gorduras vegetais;
  • Óleo de coco.

Conheça Alguns Produtos Queimadores de Gordura

Lipo 6 Black

O Lipo 6 Black Ultra Concentrado é um suplemento importado, bem poderoso e usado na eliminação de peso e queima de gordura do corpo.

Ele é conhecido como destruidor inteligente de gordura, já que suas cápsulas se liberam de forma lenta no organismo, fazendo com que a queima de gordura seja quase ininterrupta.

Lipo 6
Lipo 6

Mas, atenção! Este produto não pode ser consumido por menores de 21 anos, mulheres grávidas ou que estejam amamentando, pessoas com problemas cardíacos ou de tireóide, que tenham distúrbios psiquiátricos, glaucoma, hipertensão, diabetes, e outros problemas.

Therma Pro

O Therma Pro Hardcore, faz parte dos suplementos que são muito consumidos pelas pessoas que desejam queimar gorduras.

Este produto é à base de guaraná, substância que tem de forma natural, altos níveis de cafeína, e, com essas duas substâncias juntas, ele se torna um potente termogênico. A cafeína deixa o metabolismo ativado, fazendo com que o organismo use a gordura como uma fonte de energia.

Nunca faça uso de nenhum suplemento, sem antes procurar por um médico. Assim, além de ter um corpo bonito, você ainda vai ter uma boa saúde!

Agora que você conhece mais sobre os queimadores de gordura, pode procurar um médico e escolher do jeito certo aquele que é o melhor para você.

E então, o que achou? Comente, curta e compartilhe o artigo!

Recomendados: