Sibutramina ou Lipo 6 – Veja aqui qual o Melhor para Emagrecer

Você quer emagrecer e está pensando em usar um suplemento que te ajude no processo, mais não sabe qual?

Não tem problema! Veja aqui qual é o melhor para emagrecer. É a sibutramina ou o Lipo 6?

O que é Sibutramina?

Ela foi desenvolvida no começo da década de 80 com o intuito de ajudar no tratamento da depressão, este é o seu nome comercial, pois seu nome verdadeiro é cloridrato de sibutramina. Esta substância é usada na atualidade para tratar a obesidade em pessoas que estejam com um índice de massa corporal acima de 30.0 kg/m² (ou 27 para o caso de hipertensos).

A sibutramina está presente em alguns medicamentos para emagrecer, como Reductil, Vazy e o Biomag e é indicação base no tratamento da obesidade. O uso dela só deve ser feito após a aprovação de um médico.

A Sibutramina Emagrece Mesmo?

A resposta é sim, a sibutramina emagrece, mas ela não deve ser usada como um remédio milagroso e sim como um apoio para que você consiga alcançar seu peso ideal e possa evoluir para uma reeducação alimentar. Lembre-se que ela é apenas um coadjuvante na sua rotina para emagrecer e não o ator principal.

A sibutramina é eficaz por causa da sua ação no sistema nervoso, gerando uma sensação de saciedade, assim você perde aquela vontade de comer tudo de forma extremamente compulsiva.

Neste momento, a reeducação alimentar entra, pois não existe forma melhor de emagrecer do que tendo uma boa dieta. Assim, seu organismo se acostuma a comer pequenas porções saudáveis.

É preciso ficar bem claro que o uso da sibutramina não é algo que você irá fazer para sempre, porque esse tratamento acaba. O que fica neste caso, são os hábitos saudáveis que você adquiriu para sua alimentação e eles irão te acompanhar pelo resto da vida.

Algumas pessoas, isso é bem comum, falam sobre como o peso acaba voltando depois que elas param com este tratamento. Por quê? Isso acontece exatamente por causa da alimentação, porque se a pessoas volta a ter os velhos hábitos, de comer tudo o que vê pela frente ou aumenta usas porções de comida, obviamente ela estará jogando fora o tratamento feito anteriormente.

Pense que fazendo isso você terá gasto dinheiro, energia e tempo á toa.

Usar a sibutramina por algum tempo, em alguns tratamentos, auxilia o corpo a adquirir novos hábitos alimentares, pois com a redução da fome, se torna mais fácil incluir alimentos mais leves e saudáveis no cardápio, em porções ideias.

Para se alcançar tudo isso, existe uma verdadeira aliança entre o uso da sibutramina, uma prática regular de exercícios físicos, e claro, uma alimentação adequada.

Efeitos Colaterais e Contraindicações da Sibutramina

Com o uso da sibutramina, algumas pessoas apresentam:

  • Dores de cabeça;
  • Náuseas;
  • Boca seca;
  • Sudorese;
  • Insônia;
  • Dispepsia;
  • Taquicardia;
  • Palpitações.

Pessoas menores de 16 anos e com mais de 60 anos não devem fazer uso da sibutramina. Assim como pessoas: hipertensas, alcoólatras, com doenças cardíacas, que estão grávidas e que fazem uso de antidepressivos.

Sibutramina ou Lipo 6 Emagrecer
Sibutramina ou Lipo 6 Emagrecer

O que é e Como Funciona o Lipo 6?

Este é um produto produzido pela Nutrex. Os produtos da linha Lipo 6 são muito tradicionais como termogênicos, conhecidos internacionalmente.

O Lipo 6 tem uma atuação bem positiva diretamente nas células do organismo, reprogramando os receptores adrenérgicos e ativando um complexo que é capaz de destruir a gordura ultra concentrada.

Traduzindo, este produto faz um sinal para as células do corpo, indicando quais sãos as gorduras que não são necessárias, eliminando-as logo em seguida.

Benefícios do lipo 6

  • Modera a fome;
  • Promove o emagrecimento;
  • Aumenta a energia;
  • Tem bons relatos;
  • Estimula a queima de gordura;
  • Acelera a definição de massa muscular;
  • Elimina retenção liquida;
  • Tem um sistema avançado de absorção de cápsulas;
  • É uma fórmula original americana;
  • Considerado 100% natural, eficaz e seguro;
  • Tanto mulheres, quanto homens podem tomar.

Quais são os Componentes do Lipo 6?

Este termogênico contém:

Cafeína

Ele consegue promover uma concentração bem maior da pessoa na hora do exercício físico, aumentando também a resistência quando se faz treinos mais longos. Além disso, este componente evita a retenção de líquidos, proporciona uma maior queima calórica e aumenta a queima de gordura.

Outros estudos ainda mostram que a cafeína acelera o metabolismo.

Theobromina Anhydruous

Este componente, assim como o anterior, tem um efeito estimulante. Ela te deixa com mais energia, possui propriedades diuréticas e faz a dilatação dos vasos sanguíneos.

Advantra Z Citrus Aurantium (50% Sinefrina)

Estimula a termogênese, ou seja, faz com que o emagrecimento seja mais rápido, devido a eliminação do tecido adiposo. Além disso, esta substância auxilia na digestão e tem uma ação energética.

Yohimbine

Age ativamente nas células de gordura que ficam no organismo, fazendo com que o efeito da eliminação de gordura, seja algo continuo. Segundo pesquisas, seu potencial para ajudar no emagrecimento é bem alto.

Rauwolscine

Este ingrediente impede o acúmulo das gorduras, desativando a incorporação de novas células gordurosas.

Guggulsterones

Tem uma ação anti-inflamatória, diminui o colesterol e ainda favorece na perda de peso.

Bioperine

Este aqui é um extrato de pimenta preta e tem como principal função aumentar a absorção dos nutrientes, fazendo o Lipo 6 funcionar ainda mais.

Existem outras substâncias presentes no Lipo 6, mas essas sãos as mais importantes.

Por que o Lipo 6 Supera os Outros Termogênicos

A grande diferença do Lipo 6, é somente ele, em linhas de termogênicos, é que tem um sistema ativo inteligente, que manda sinais para os agentes receptores do organismo, a fim de eliminar as gorduras que são desnecessárias.

Além disso, fazer uso regular de outros termogênicos, faz com que os receptores adrenérgicos das células, fiquem insensíveis. Assim, a eficácia do produto é extremante perdida, já que isso diminui a resposta dos estimulantes.

O Lipo 6 é inovador, justamente porque ele é o primeiro produto termogênico que é imune a este efeito, deixando o nível de resposta do seu corpo a estímulos, bem estabilizados durante todo o tempo que ele for consumido.

Agora que você já conhece tanto a sibutramina quanto o Lipo 6, fica fácil escolher o melhor para você!

E então, interessante não é mesmo?! Comente e compartilhe!

Recomendados: