[Entenda] Como Oxyelite Pro Age em Nosso Organismo

Oxyelite Pro é um remédio que promete emagrecer através do efeito termogênico que traz ao seu organismo. Ele foi desenvolvido pelo laboratório USPLabs para gerar energia durante atividades físicas, acelerar seu metabolismo, aumentar a queima de gorduras e, consequentemente, gerar uma perda de peso.

Entretanto, como já sabemos, existem efeitos colaterais para todas as categorias de remédios, por isso, neste artigo, você irá saber toda a verdade sobre  os termogênicos em geral e logo em seguida sobre o Oxyelite Pro.

Confira!

O Uso dos Termogênicos

Os termogênicos agem aumentando a temperatura do seu corpo através da estimulação dos sistemas: cardiovascular, nervoso central e respiratório. O resultado esperado desses medicamentos são o emagrecimento pelo aumento do metabolismo e maior queima de calorias.

Você pode escolher duas formas para emagrecer: comendo menos do que gasta ou gastando mais do que consome. Os dois não são a mesma coisa, veja só:

  1. Comer menos – as pessoas que optam por esse caminho, preferem remédios para emagrecer que inibem a fome, fazendo com que elas queiram comer menos e, por consequência, emagreçam;
  1. Gastar mais – nesse caso, optam pelos termogênicos que emagrecem, mas não inibem bruscamente a fome. O objetivo, neste caso, é fazer com que o seu metabolismo aja mais rápido e gaste mais calorias do que você consome sem precisar deixar de comer alguns alimentos que você gosta, mas que dificultam a perda de peso.

A grande vantagem dos termogênicos é que com eles você consome mais energia do que sem o uso dos mesmos. Por exemplo, se você faz um exercício físico, com o termogênico a queima de calorias será muito maior por causa de componentes que aceleram seu organismo.

Benefícios dos Termogênicos

A ação desses tipos de remédios é bastante ágil. O principal benefício de um termogênico é a queima de gorduras que, por consequência, causam o emagrecimento. Além disso, ele também:

  • Reduz seu apetite (de uma forma diferente dos remédios sacietógenos);
  • Favorece seu metabolismo, quando o acelera;
  • Te dá mais energia para treinar, sendo assim você garante uma performance maior e uma perda de peso também;
  • Define massas musculares;
  • Causa um maior armazenamento de Oxigênio.

Forma Correta de Tomar Termogênicos e Seus Efeitos Colaterais

Dependendo da composição da pílula, existe uma recomendação diferente de quantidade a ser tomada. Se ela for muito forte se recomenda tomar apenas uma ao dia, se fraca pode tomar até três vezes, mas como dito anteriormente: depende da constituição do comprimido e da própria recomendação dos produtores ao usuário.

Termogênico OxyElite pro
Termogênico OxyElite pro

Independente do remédio (mesmo que seja natural) existe o risco de algum efeito colateral. O correto é que você tenha um acompanhamento médico para que ele analise se tal comprimido pode causar uma anormalidade em você ou não, mas para que você fique por dentro das informações, veja agora alguns dos possíveis efeitos colaterais gerados pelos termogênicos em geral:

  • Termogênicos podem causar insônia;
  • Dores de cabeça;
  • Enjoos;
  • Aumento da sua pressão arterial;
  • Pode causar arritmia cardíaca;
  • Falta de concentração em determinados casos;
  • Pode causar agitação, pelo fato de acelerar seu metabolismo.

Existem também algumas contraindicações para tomar os termogênicos, que são pessoas com:

  • Problemas cardíacos;
  • Diabéticas;
  • Que já sofrem de insônia;
  • Gestantes.

Por isso, sempre consulte um especialista para garantir que os termogênicos tenham efeitos positivos e te faça emagrecer com saúde.

Uso do Oxyelite Pro

O OxyElite PRO é considerado um suplemento alimentar que auxilia no emagrecimento. A USPLabs é uma empresa que investe em diversos estudos com processos lentos e caros para garantir que seus produtos sejam inovadores, de alta tecnologia e com benefícios reais para os usuários.

Falando diretamente do termogênico Oxyelite Pro, ele promete emagrecer com uma alta queima de gordura, te dar maior definição muscular, reduzir, de certa forma, a sua fome e te proporcionar mais energia para que você treine com mais disposição.

O Oxyelite Pro é muito vendido nos Estados Unidos pelas promessas acima e está ganhando um espaço maior aqui no Brasil também. A USPLabs já criou várias versões de emagrecedores, como: Jack 3d e Epiburn Pro, porém só esse foi liberado pela ANVISA para vendas no Brasil.

Qual é a Composição do Oxyelite Pro e os Efeitos?

É importante que você sempre consulte a tabela na embalagem do comprimido, visto que o fabricante pode sempre atualizar a sua composição para um melhor resultado, entretanto, até aonde se sabe, os componentes principais são:

1 – Caffeine (cafeína)

A cafeína ajuda na ação termogênica, visto que o mesmo acelera o metabolismo e esquenta o corpo fazendo com que você reduza suas medidas.

Apesar de ter um bom efeito é importante saber que a cafeína em uma medida acima de 500mg causa intoxicação alimentar, por isso, a ANVISA só libera a venda de remédios que possuam uma quantidade menor do que essa informada. A Oxyelite Pro possui 420mg de cafeína por dose, sendo que são 100mg por comprimido/ cápsula.

2 – Cynanchum Auriculatum Extract (Root)

É uma espécie de planta chamada andorinha trepadeira, ela vem de algumas regiões da Ásia. É possível encontrá-las: na China, Xizang, Yunnan, Butão e outros locais.

Muitas vezes extraem etanol derivado das raízes dessas plantas para estudos anticancerígenos. Além disso, possui uma fonte que suprime a fome.

3 – Olea Europaea Extract

Extraído da folha de oliveira, esse óleo atua evitando o armazenamento de gorduras no seu organismo e favorece a utilização deles como fontes de energias.

Além desses, existem outros componentes existentes no Oxyelite Pro que causam outros bons efeitos.

Os efeitos colaterais do Oxyelite Pro podem ser os mesmos dos que os termogênicos em geral. Isso depende muito do seu metabolismo e da compatibilidade que seu sistema tem com todos os componentes que constituem esse medicamento.

Com base no uso geral e também pelo estudo feito por Liberali (Revista de Nutrição e redução da obesidade), se comprova que realmente o Oxyelite Pro emagrece e cumpre o que promete.

Agora que você tem mais informações sobre termogênicos e sobre o OxyElite Pro você pode decidir se deseja ou não experimentar.

Compartilhe este artigo com seus amigos!

Sucesso!

Recomendados: