As 4 Principais Pílulas Para Emagrecer [Conheça] Cada Uma Delas

A maioria das pessoas precisa de um impulso quando o assunto é perder os quilos a mais, mas o mercado está lotado de comprimidos para auxiliar este processo, alguns muito eficientes e outros não tão eficientes assim, o que complica encontrar os melhores comprimidos para emagrecer.

Isso não se deve somente por conta dos inúmeros produtos para emagrecimento disponíveis no mercado, mas também a dificuldade em conseguir achar comprimidos que tenham um grande volume de estudos feitos e relatos reais de pessoas que já usaram.

Faça a escolha certa!

Escolha entre os mais poderosos bloqueadores de gordura, inibidores de apetite, queimadores de gordura ou produtos tudo em um com diversas propriedades de emagrecimento.

Mas primeiro você precisa saber qual é o emagrecedor ideal para você:

  • Se o seu problema é que você não consegue se controlar e sempre come demais, um inibidor de apetite é o ideal;
  • Se você costuma comer alimentos com muita gordura, um bloqueador de gordura será perfeito;
  • Queimadores de gordura são maravilhosos para aumentar a queima de calorias nas atividades que você executa diariamente.

Os tudo em um, são produtos que fazem as três coisas citadas acima, embora possam apresentar uma eficácia menor em uma ou outra tarefa, são uma ótima solução para vencer o peso extra de vez.

Os Melhores Comprimidos para Emagrecer

Remédios para Emagrecer
Remédios para Emagrecer

Os comprimidos para emagrecer que vamos falar agora são os melhores disponíveis para venda no mercado atual. Confira abaixo a nossa seleção especial:

1.  PhenQ

O PhenQ é um comprimido novo, na linha do tudo em um, que atua para queimar e bloquear a gordura, ainda inibindo o apetite.

Segundo o site oficial, este comprimido possui alguns efeitos colaterais como: boca seca, tontura, dificuldade em dormir, náuseas, irritabilidade, vómitos, prisão de ventre ou diarreia. Se estes efeitos se agravarem ou persistirem, fale com o seu médico assim que possível.

2.  Proactol XS

Proactol XS é uma fórmula nova e melhorada do já conhecido comprimido para usar no processo de emagrecer Proactol Plus, que já está sendo comercializado no mercado a alguns anos.

Se por acaso você nunca ouviu falar do seu antecessor, Proactol XS é um aglutinante de gordura, o que quer dizer que a sua principal função, é recolher a gordura ingerida na sua alimentação e tirá-la do corpo, não deixando que ela fique armazenada no organismo.

Existem diversos pacotes disponíveis. Proactol XS está disponível como cápsula e a dose diária deve ser de dois comprimidos antes de cada refeição principal.

Seu ingrediente principal é a quitosana, uma fonte natural, que apresenta uma enorme quantidade de fibras, que é vem da casca de crustáceos, como caranguejos, lagosta e camarões.

Tanto o Proactol XS, quanto seu antecessor, já foram muito usados para perder peso e até o momento não houve nenhum relato de nenhum efeito colateral causado pelo uso deste produto.

3.  Garcinia Cambogia da Bauer Nutrition

Este é um produto puro e completamente natural, que combina as impressionantes propriedades do extrato de Garcinia Cambogia com a Cetona de Framboesa.

O seu principal efeito é a sua ação de transformar os carboidratos em uma substância chamada glicogênio, ao invés de gordura, o que não só ajuda no processo de perder peso, mas também auxilia manter seus níveis de energia durante as tarefas do dia.

E se, por acaso, te der aquele vontade de comer um snack, quer seja um enorme pacote de batatas fritas ou um simples chocolate, você vai perceber que não está com tanta vontade de comer, já que o Glicogênio também suprime as hormonas, que geram a sensação de fome.

Se isto não for o bastante para te fazer apostar nesse produto, ele também aumenta seus níveis de seretonina, o que diminui, de forma considerável, os níveis de stress.

Os efeitos colaterais causados pelo uso da Garcinia Cambogia são considerados bem leves, e não estão presentes em todas as marcas do remédio.

Eles incluem:

  • Irritações no estômago;
  • Dores de cabeça;
  • Erupções leves na pele.

Ainda é importante dizer, que não houve estudos sobre o uso do remédio em mulheres grávidas e lactantes, por isso, caso você faça parte desse grupo de pessoas, não faça uso do produto.

4. Forscolina 250

A Forscolina é um extrato 100% natural da planta Cloeus forskohlii, encontrada na região da Ásia. Usado por muitos anos para vários tipos de problemas de saúde, foi comprovado recentemente que funciona como um produto de perda de peso bem eficaz.

Forscolina 250 tem de uma série de formas para auxiliar na quebra da gordura armazenada, usando um processo termogênico, ou seja, produzindo calor. Funciona para quem tem problema na tireóide, aumentando o seu metabolismo e, ao mesmo tempo, ativa a cAMP bio-mensageiro que desencadeia uma reação em cadeia, terminando com a lipólise, a destruição e a liberação da gordura armazenada.

Isso que dizer que mais calorias vão ser queimadas, o que significa que o seu processo de emagrecimento vai ser ainda mais eficaz!

O Coleus Forskohlii é considerado um produto seguro. Os efeitos colaterais mais comuns são dores de cabeça, arritmia cardíaca e pressão arterial baixa, além de existir uma possibilidade de alergia.

Evite usar o Coleus Forskohlii se você tiver problemas de úlceras ou refluxo gastrointestinal, por causa do seu potencial de gerar um aumento de ácido estomacal. Não se sabe ainda, se existe segurança em tomar o extrato da planta durante o período da gravidez ou amamentação, por isso, é melhor não fazer o uso neste período.

Pessoas com rim policístico também não devem tomar o extrato, pois ele pode gerar um aumento dos cistos, assim como pessoas com diabetes, já que o suplemento pode aumentar os níveis lipídicos e de açúcar no sangue.

Esses quatro comprimidos são os melhores quando o assunto é emagrecer. Eles possuem estudos comprovados em sua eficiência e efeitos colaterais considerados leves.

É recomendável, que antes de começar a fazer uso de qualquer medicamento, você sempre procure um médico. Além disso, a melhor forma de conseguir alcançar seu objetivo é aliando o uso dos remédios com atividades físicas regulares.

Se você gostou deste artigo, não se esqueça de compartilhar nas suas redes sociais.

Recomendados: