O Regime Ideal para Emagrecer de Forma Rápida e com Eficácia – Conheça

Regime para emagrecer 3kg em uma semana pode ser a resposta que você procura. Este é um post especialmente feito para quem tem sofrido com o problema do sobrepeso.

Se você já não aguenta mais ver suas roupinhas mais lindas encostadas , temos  boas ideias para ajudar. Queremos te mostrar que existe a possibilidade de emagrecimento que retorna resultados rápidos.

Regime para Emagrecer 3kg em uma Semana: Entenda o que é.

Perder peso em uma semana é perfeitamente possível. Porém, você deve saber que para isto terá que submeter-se a um regime radical e bem severo. Não é novidade a alegação que afirma que é preciso seguir uma dieta hipocalórica para que ocorra a perda de peso.

Não menos importante é entender que um regime assim veloz pode trazer consequências. Uma delas é o efeito rebote, também conhecido como efeito sanfona,  que faz a pessoa recuperar o peso, engordando mais do  perdeu.

Os regimes de baixas calorias feitos em uma semana funcionam exatamente conforme prometem, mas é preciso empenho e decisão, para não desistir diante das restrições.

Alguns cuidados são necessários para não prejudicar a saúde e para não correr o risco de voltar a ganhar peso e pôr todo o esforço a perder.

Aprenda Como Manter a Saúde Durante e Após o Regime.

Algumas regras devem ser observadas para que o regime dê certo. Você deve estar atento a todas para evitar falhas nos resultados e para preservação de sua saúde. Aprenda aqui como manter-se saudável durante e após o regime.

  • Uma das condições impostas é: Nunca prolongue este regime por mais de sete dias. Seu corpo pode estranhar e se rebelar, apresentando problemas de deficiência nutricional.
  • Adotar o uso de alimentos termogênicos é fundamental para ajudar a emagrecer. Portanto, adicione os alimentos abaixo às refeições ou use-os nos lanches: Café , sem exageros; chá verde; canela; gengibre; pimenta vermelha; entre outros.
  • Cuide para evitar o efeito sanfona ou rebote. Para isto, inicie uma reeducação alimentar logo que terminar os 7 dias de regime. Terminado este período de restrição, alimente-se de forma saudável e equilibrada, privilegiando os alimentos que favoreçam a queima calórica.
  • Enquanto estiver fazendo a restrição alimentar não é aconselhável que você se mate de malhar na academia, mas é preciso exercitar o corpo minimamente. Portanto, faça caminhadas de quarenta e cinco minutos,  pelo menos por cinco dias, no decorrer desta semana  do regime.
  • Reduza o consumo de carboidratos. Elimine de sua dieta especialmente os carboidratos simples, como por exemplo: pães e outras massas de farinha branca, bolos, biscoitos, arroz branco, macarrão, entre outros.
  • Adote proteínas em seu cotidiano. As proteínas magras são também uma forma de reduzir o peso. Elas devem ser aliadas de sua dieta, assim como os carboidratos de baixo índice glicêmico. Alguns exemplos são: peito de frango, peixes, ovos, carnes magras, tofu, aves sem a pele produtos lácteos light.

Inclua em cada refeição uma porção de alimentos proteicos. A relevância das proteínas está na sua capacidade de construir e recompor a musculatura.

Além disso, são excelentes para manter a saciedade por longos períodos de tempo. Um bom exemplo disto, é o consumo de ovos (pelo menos dois) no desjejum. É ato que reduz a fome durante o resto do dia.

  • Arrume seu prato em três partes. Divida assim:
  • Metade dele deve estar preenchido com vegetais: verduras, legumes , frutas.
  • Na outra metade devem estar as proteínas e grãos integrais:
  • Em 1/4 do prato coloque proteína animal e vegetal: carnes magras, ovos, peito de frango, queijos magros, feijão, ervilha, lentilha, grão-de-bico, etc .
  • No outro ¼ restante, devem estar os carboidratos de baixo índice glicêmico. Escolha os cereais integrais: arroz , macarrão, batata-doce, milho, tubérculos, raízes.
  • Lembre-se de comer pequenas porções de alimento. A quantidade importa muito.

Confira Sugestão de Cardápios

Aqui você encontra 5 exemplos de cardápios para emagrecer 3k em uma semana mas saiba que o ideal é seguir um que seja organizado  individualmente. Feito com exclusividade para você.

Um nutricionista poderá cuidar disto. Seguindo um regime sob a orientação de um profissional, seu emagrecimento de 3 k em uma semana será feito com muito mais segurança, já que este profissional investigará suas condições físicas e estilo de vida, considerando gênero, idade, sexo e outros aspectos importantes.

Bom Prato Fitness
Bom Prato Fitness

Regime para Emagrecer 3kg em uma Semana

Café da Manhã Lanche Matinal
1 x. de café com leite desnatado + adoçante + uma mão de amêndoas. Melancia (1 fatia)
Almoço Lanche da Tarde
Arroz integral (2 colheres) +Salada de folhas verdes + filé de peito de frango grelhado maçã( 1 unidade)
Jantar Ceia
Salada de legumes + filé de peixe grelhado Abacate (1/2 unidade) sem açúcar ou adoçante.

 

Café da Manhã Lanche Matinal
1 copo de suco de laranja natural sem açúcar ou adoçante + 1 ovo cozido Biscoito tipo cookie integral (2 unidades)
Almoço Lanche da Tarde
Salada de alface + tomate+ ¼ de um abacate + filé de peito de frango grelhado Iogurte light ( 1 potinho)
Jantar Ceia
1 batata grande cozida, temperada com sal e alho + bife de carne bovina grelhado (100 gramas) Gelatina sem açúcar ou adoçante.

 

Café da Manhã Lanche Matinal
Omelete de claras + 1 xícara de café + 2 torradas integrais. 1 copo de smoothie

(Iogurte sem gordura batido com gelo e fruta de sua preferência).

Almoço Lanche da tarde
Arroz integral (2 colheres) + Frango grelhado com salada de alface + tomate+ maçã Maçã com canela
Jantar Ceia
 1filé de salmão (150 gramas), temperado com limão sal e alho + folhas verdes com tomate cereja. 1 xícara de chá

 

Café da Manhã Lanche Matinal
1 suco de fruta + 1 fatia de pão integral + 1 fatia de peito de peru Chá verde
Almoço Lanche da Tarde
Carne assada + legumes cozidos + abobrinha + pimenta vermelha picadinha sem sementes. 1 iogurte natural com granola
Jantar Ceia
 Carne cozida com aspargos 1 xícara de chá de camomila

 

Café da Manhã Lanche Matinal
2 torradas integrais + 1 fatia de queijo + chá ou café. 5 nozes
Almoço Lanche da Tarde
2 colheres de arroz integral + carne moída (3 colheres) + abóbora cozida com cebola Água de coco – 1 copo
Jantar Ceia
 Salada de salmão com rúcula+ cebola+1 colher de mostarda para temperar 1 copo de leite de soja

 

Regime para emagrecer 3k em uma semana pode ser feito sem problemas maiores, desde que os cuidados sugeridos acima sejam seguidos. Agora que você já está sabendo como fazer este regime que tal comentar, dizendo o que achou?

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