Confira Lista com os Melhores Remédios Naturais para Emagrecer

É claro que todos queremos emagrecer milagrosamente com as pílulas mágicas do emagrecimento. Quem nunca? Mas sentimos muito em decepcionar, mas quando se fala em emagrecimento, pílulas mágicas simplesmente não existem. Porém, nesse artigo nós vamos falar sobre os remédios naturais para emagrecer que podem ser ótimos aliados na sua luta contra a balança.

Mas não pense que esses remédios são milagrosos! Se você realmente quer emagrecer, acompanhe nosso artigo e saiba mais sobre esses remédios naturais para emagrecer. Saiba também o que você deve fazer para ter um emagrecimento de verdade, que seja duradouro e eficaz.

Nesse artigo nós vamos dar a você algumas opções naturais que existem como remédios para emagrecer. Sendo naturais, você poderá consumir sem medo de efeitos colaterais agressivos e sem risco de criar dependência. Portanto, pegue seu bloquinho de anotações e escolha quais dos remédios naturais para emagrecer servem para você.

O que São os Remédios Naturais para Emagrecer

Nesse artigo nós vamos falar sobre as opções naturais em forma de suplementos que podem ser consumidos sem culpa. Não estamos falando das perigosas anfetaminas cujos efeitos colaterais são tão prejudiciais à saúde.

Trata-se de remédios feitos à base de ervas naturais ou mesmo a partir de determinados alimentos com ação emagrecedora. Eles tanto podem ser encontrados prontos como também podem ser manipulados nas farmácias de manipulação.

Os Melhores Remédios Naturais para Emagrecer

A seguir, veja a lista com os melhores remédios naturais para emagrecer que separamos para você.

Koubo

Remédios Naturais para Emagrecer

O nome parece estranho, mas o Koubo é a nova sensação do momento quando o assunto é emagrecimento. O koubo, na verdade, é um extrato da fruta pitaya, que também é conhecida como fruta dragão em determinados lugares. Esse extrato é um excelente remédio natural para emagrecer, pois ele promove um significativo efeito emagrecedor.

Ele promove a sensação de saciedade, além de possuir um efeito diurético e ação antioxidante, importante no combate aos radicais livres. Ele também possui ação desintoxicante, capaz de fazer uma limpeza no organismo promovendo a eliminação de toxinas.

Outra característica do koubo é que ele ajuda a acabar com aquela vontade de comer doce toda hora.  Além disso, ele também aumenta a liberação de hormônio glucagon, que é responsável por usar as nossas reservas energéticas retiradas do tecido adiposo.

Pholia Magra

Este é mais um dos remédios para emagrecer de grande sucesso no universo fitness. Como potente inibidor de apetite, a pholia magra é excelente para quem quer se livrar daquela barriguinha indesejada.

Trata-se de um excelente coadjuvante que atua na queima de calorias, além de promover uma grande sensação de saciedade. Tanto é o seu efeito emagrecedor, que a Pholia Magra passou a ser conhecida popularmente como “erva anti barriga”. O seu efeito emagrecedor acontece devido à cafeína que está presente em sua composição, um potente termogênico, capaz de acelerar o nosso metabolismo e promover excelentes resultados no seu processo de emagrecimento.

Pommeprote

Esse nome pode parecer estranho, mas o Pommeprote cumpre com o que promete quando o assunto é perder peso. Ele é o extrato de proteína de batata, e tem sido muito usado no combate à obesidade com excelentes resultados na luta contra a balança.

O Pommeprote tem ação direta em nosso sistema metabólico, promovendo uma aceleração natural do metabolismo. Além disso, ele é um potente inibidor natural de apetite que promove sensação de saciedade, evitando que a gente fique beliscando toda hora.

Através do controle do apetite, torna-se muito mais fácil manter-se em um programa alimentar de baixa ingestão de calorias, pois ele envia mensagens ao seu cérebro dizendo que você já comeu o suficiente. Vale lembrar que o Pommerote é um remédio natural, e nada tem a ver com as anfetaminas.

Por ser um remédio natural, ele não oferece riscos à saúde, e pode ser facilmente encontrado em forma de cápsulas ou mesmo em forma de gomas mastigáveis.

Spirulina

A Spirulina é um remédio natural com grandes benefícios no emagrecimento. Além de ajudar a emagrecer, a spirulina também ajuda a reduzir os níveis do  colesterol ruim. Por ser rica em ferro auxilia no combate à anemia e também possui uma potente ação anti-inflamatória. A spirulina também é riquíssima em proteínas, o que contribui para a manutenção (ou ganho) de massa muscular, o que ajuda a manter o metabolismo em perfeito funcionamento.

A spirulina também é rica me vitaminas, minerais, aminoácidos essenciais, carboidratos e enzimas. Além disso, também é fonte de ácido graxos poli-insaturados. Ela auxilia na regulação dos hormônios femininos e promove melhora nos sintomas do período pré-menstrual.

Faseolamina

Gosta de feijão? Pois bem, a faseolamina é uma proteína encontrada no feijão branco e é um santo remédio natural para ajudar a emagrecer. Isso, porque uma de seus benefícios é trabalhar diretamente na ação da insulina. Com isso, além de contribuir para o emagrecimento, também previne a diabetes.

Essa proteína que encontramos no feijão branco também atua promovendo uma inibição de uma enzima chamada alfa-amilase. E o que ela faz? A função principal dessa enzima é transformar o amido em glicose, que será transformada em gordura.

Essa é a gordura que se instala em nosso tecido adiposo e fica armazenada em todo o nosso corpo. Nesse processo, tendo menos glicose (açúcar) no sangue, existe menos nutrientes para as células armazenarem como gordura. Daí o emagrecimento.

A faseolamina pode ser encontrada em cápsulas ou em farinha. Mas, para os amantes do feijão, ela pode sem consumida através do feijão branco in natura.

Piruvato de Cálcio

Que nome é esse? Piruvato de cálcio? O nome pode parecer estranho, mas os benefícios que ele traz para o nosso emagrecimento são muitos.  Ele é muito indicado para as pessoas que praticam exercícios físicos, principalmente as atividades anaeróbicas (musculação). Isso, porque esse importante remédio natural é capaz de coletar uma enorme quantidade de glicose (açúcar) presente na corrente sanguínea, levando-a até as células musculares. Nesse processo, essa glicose que foi retirada da corrente sanguínea, em vez de ser transformada em gordura (processo natural), será transformada em energia imediata. Ou seja, será queimada imediatamente.

É aconselhável que o piruvato de cálcio seja consumido antes da atividade física, pois essa ação aumenta a resistência e melhora o desempenho no treino. Além disso, sua ação também promove uma aceleração do metabolismo.

E então, esse artigo sobre os remédios naturais para emagrecer foi útil para você? Se gostou, clique aqui do lado e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Recomendados: