Um Sonho se Tornando Realidade? Um Milagre do Emagrecimento? [Conheça] Simpatias para Emagrecer

Quando estamos desesperados para emagrecer e perder aquela barriguinha vale tudo! Mas será que vale mesmo? Quem acredita em santos, nos astros, na interação entre o ser humano e o meio ambiente pode achar uma boa solução – ou ao menos tentativa – nas simpatias para emagrecer e perder barriga.

Quem quer perder barriga e emagrecer sem muito esforço ode achar que essa é uma boa saída, e na verdade, não custa nada tentar não é mesmo? As simpatias são uma crença baseada nas superstições e em rituais de magia, e muitas delas são bem fáceis de se fazer.

A simpatia do bambu, a do barbante, a da parede, a do Chico Xavier e até mesmo uma que promete perder barriga bem rapidinho são alguns exemplos de simpatias que você pode tentar. Escolha uma delas (ou tente todas), e quem sabe você não consegue algum resultado?

Lembrando que as simpatias não têm nenhuma base científica, mas para aqueles que acreditam, a tentativa é válida. Conheça abaixo algumas simpatias para emagrecer e perder barriga:

Simpatia do Chico Xavier

 Simpatia muito famosa pela presença do nome do médium Chico Xavier, muitas pessoas decidem por utilizá-la e dizem que ela realmente funciona, para fazê-la você deverá:

Passo 1: Em uma quarta-feira durante o dia, coloque água em um copo até a metade, e em seguida coloque grãos de arroz de maneira que a quantidade de grãos seja igual a quantidade de quilos que você quer perder. Se você quer perder 3 quilos, coloque 3 grãozinhos de arroz no copo de água.

Passo 2: Na noite dessa mesma quarta-feira em que você fez a simpatia, você deve beber a água do copo, mas deixando os grãos de arroz intactos dentro dele. Em seguida, é preciso colocar novamente água no copo até alcançar a metade dele.

Passo 3: No outro dia, na quinta-feira, você deve beber a água do copo logo pela manhã, e em jejum deixando mais uma vez os grãos de arroz intactos no copo. Agora, coloque novamente água no copo até a metade dele.

Passo 4: Na sexta-feira pela manhã e também em jejum você deverá beber a água do copo novamente, mas dessa vez beber os grãos de arroz junto com a água.

Passo 5: Depois de seguir esse ritual do copo, você deverá fazer cópias dessas instruções da simpatia, e essas cópias devem ser em número igual a quantidade de quilos que você quer perder, por exemplo, se você fez a simpatia com os 3 grãos de arroz para perder 3 quilos, agora você deverá fazer três cópias da simpatia e enviar para 3 pessoas diferentes. Para passar a simpatia para frente você pode enviar por whatsapp, e-mail, ou facebook, e uma boa dica é compartilhar essa página com três pessoas no facebook para concluir a simpatia. Pronto! Agora é esperar e observar os resultados.

Simpatia para Perder Barriga
Simpatia para Perder Barriga

Simpatia para Perder Barriga Rápido

Se você precisa perder barriga com urgência para uma festa, um casamento, formatura, ou qualquer outra ocasião especial, por exemplo, essa é a simpatia para você!

Nela, você fará uma mistura de açúcar cristal e óleo de amêndoas em quantidade necessária para passar na barriga.

Passe a mistura na barriga sempre mentalizando coisas boas. Faça isso durante 15 dias antes da sua ocasião especial, e todos os dias meça a barriga, se pese e anote em um papel. A cada centímetro de barriga perdida você deverá plantar uma roseira como agradecimento.

Muitos dizem que essa simpatia realmente funciona, e se você pensar bem, plantar roseiras por ai irá ajudar a deixar sua rua ou sua casa cada vez mais bonita, e você pode juntar o útil ao agradável.

Simpatia da Parede

A simpatia da parede é bem mais simples do que as simpatias anteriores e dá muito menos trabalho. Nela, você deverá encostar a barriga na parede da cozinha ou da sala três vezes assim que acordar e falar “vá embora barriga” também três vezes. Na hora de dormir faça a mesma coisa e mantenha a simpatia por 15 dias.

Muitas pessoas dizem que funciona de verdade, e não custa nada tentar, não é mesmo?

Simpatia do Barbante

A simpatia do barbante é bem interessante. Nela, para que seja realizada da maneira correta você precisará de um barbante virgem (novo), e deverá esperar o primeiro dia de lua minguante.

No primeiro dia de lua minguante amarre o barbante na cintura e dê um nó, e diga enquanto estiver amarrando: “Porque este barbante é virgem, ele vai afinar a minha cintura e minha barriga vai sumir”.

Deixe o barbante amarrado na cintura até que ele se desgaste e quebre sozinho, quando isso acontecer jogue o barbante no lixo e espere sua barriga começar a diminuir.

Simpatia do Bambu

Mais uma simpatia fácil de ser feita, o mais difícil aqui é conseguir um pedaço de bambu. Para fazer essa simpatia pegue a vara de bambu durante a noite, se concentre enquanto segura o bambu e diga “Bambu, eu quero perder barriga”, aperte o bambu ainda mais forte como se quisesse quebra-lo e diga mais uma vez “Bambu eu quero perder a barriga! ”. Pronto, a simpatia está feita.

As Simpatias para Emagrecer e Perder Barriga Realmente Funcionam?

As simpatias são consideradas crenças populares existentes há centenas de anos, porém, elas não têm nenhuma comprovação científica. Ainda assim, muitos dizem que elas podem realmente funcionar.

É claro que se você faz uma simpatia para perder barriga, talvez você fique um pouco mais propensa a comer menos mesmo que não tenha tomado consciência disso, e daí pode surgir o emagrecimento, onde a simpatia funciona como uma forma de placebo.

Outras pessoas dizem que as simpatias funcionam porque são simpatias e simplesmente funcionam, e já outras dizem que as simpatias não passam de “crendice”. Se o seu caso é de quem gostaria de tentar uma simpatia para emagrecer, porque não, não é mesmo?

Ainda que as simpatias sejam consideradas como magia, é preciso lembrar que não existe mágica para emagrecer, e se você quer mesmo perder barriga e chegar lá, talvez seja melhor apostar também em uma boa dieta e exercícios físicos.

Se gostou do que leu aqui, se vai tentar alguma simpatia ou se você se divertiu conhecendo alguma delas, compartilhe com os amigos nas redes sociais!

Recomendados: