A Receita Ideal e Poderosa Para Realmente Queimar Gordura

Você já deve ter feito milhares de receitas para emagrecer. Algumas funcionaram e outras não. No entanto, existe uma sopa milagrosa.  Ela elimina toxinas, hidrata e é muito saudável. Recomenda-se que siga essa receita durante sete dias.  A “sopa queima gordura” é conhecida há séculos e está presente na dieta de diferentes culturas.  Pode-se dizer que esta sopa queima as gorduras e é uma excelente receita de sopa emagrecedora.

A sopa queima gordura, é responsável por eliminar toxinas, um dos problemas que mais favorecem no acúmulo de gordura, além de, purificar o corpo de impurezas, bem como, perder muito peso. Destaca-se que é muito difícil definir quantos quilos você poderá perder durante uma semana, no entanto, segundo algumas pessoas que fizeram essa receita dizem que perderam mais de 6 a 8 quilos em 7 dias.

Esta receita de sopa emagrecedora é baseada em tomar um ensopado de vegetais frescos e de consumo diário. É importante ressaltar que existem alguns vegetais que não podem faltar nesta sopa, tais como, os que contenham substâncias termogênicas, cálcio, Omega 3 e magnésio, elementos importantes para esta dieta.  Você deverá refogar todos os vegetais escolhidos, em óleo de coco.

Lembre-se que esta sopa não poderá ser incluído nenhum tipo de carne animal, raízes como batata, mandioca. Não coloque produtos industrializados tais como temperos. Use somente sal e em pouca quantidade.

Quais os Ingredientes da Sopa que Queima Gordura?

½ Repolho

O repolho é rico em potássio, enxofre, cálcio e outros sais de ácidos minerais. O repolho contém cerca de 40 calorias por 100 gramas. O repolho é rico em cálcio, magnésio, potássio, vitaminas C, K e A, betacaroteno e luteína, além de ser rico em fitoquímicos antioxidantes. O repolho tem como principal componente os antioxidantes chamados “antocianinas” que elimina o apetite.

6 Cebolas Grandes

A cebola é uma raiz altamente depurativa, ou seja, ela é detox. Tudo isso com apenas 20 calorias por 100 gramas de cebola cozida. Por ser rica em água, enxofre, fósforo e potássio torna-se uma alimento alcalinizante, e, portanto, ajuda a desintoxicar o corpo. Tem propriedades diuréticas, o que beneficia em problemas de retenção de líquidos. Isso ajuda a equilibrar a quantidade de ácido úrico. Tudo isso com apenas 20 calorias por 100 gramas de cebola cozida.

6 Tomates Pelados

O tomate é um vegetal rico em potássio, vitaminas A, B, C, PP, K, minerais, como o fósforo, cálcio, zinco, magnésio, potássio, sódio e manganês, além de possuir propriedades antioxidantes. O tomate tem a característica de ser diurético e revigorante. Ele é usado nesta sopa de queima de gordura para a sua ação cardioprotetor.

Sal e Pimenta à Vontade

O sal é importantíssimo para a nossa saúde, no entanto é importante ter atenção em seu uso uma vez que ele poderá trazer problemas de saúde. Use de preferência sal marinho ou sal rosa dos Himalaia.

A pimenta vermelha ou preta é um alimento termogênico que tem o poder de queimar calorias através do aumento da temperatura corporal. As pimentas vermelham possui a capsaicina que acelera a perda de gordura e as pretas possui a piperina que deixará você mais disposto.

1 Três Grandes Talos de Aipo Fresco

Aipo também é rico em potássio, além de cloro, enxofre, cobre cálcio e sódio. Apenas 19 calorias por 100 gr. O Aipo é um diurético, e auxiliar na eliminação de toxinas. Ele fornece grandes quantidades de minerais para o corpo e é um bom tônico do cérebro.

2 grandes Pimentas Verdes (pimentão)

Como todas as plantas que transportam a sopa de queima de gordura, pimentas são ricos em potássio, cloro, fósforo, enxofre, magnésio e cálcio. O pimentão cozido, pimenta cozido, possui apenas 10 calorias por 100 gr. Também fornece vitaminas. É muito rica em vitamina C. O alto teor de fibras do pimentão proporciona saciedade e mantém longe a constipação.

Como Fazer a Sopa Queima Gordura?

Você deverá cortar em pequenos pedaços todos os vegetais e colocá-los em uma panela grande e adicione água (se possível, água mineral). Se preferir você também poderá cozinhá-los a vapor e congelá-los posteriormente. Após cozida, você poderá consumi-la quente ou fria, embora o seu sabor é muito mais agradável para tomar se é quente além de produzir uma sensação maior de saciedade.

O resultado desta sopa emagrecedora rica em minerais e potássio e magnésio (dois moduladores naturais do metabolismo) e ATP ou adenosina trifosfato, que também trabalha no metabolismo das células.  A sopa queima de gordura é possui baixa ingestão de energia e proteína. Por isso só pode ser feito por sete dias.

Sopa Queimar Gordura
Sopa Queimar Gordura

Como Tomar a Sopa Queima Gordura?

Primeiro dia

Durante o primeiro dia você deverá tomar somente a sopa, além de frutas frescas. Tais como, o melão ou a melancia, por conter baixa frutose e manterá seu corpo hidratado. As frutas irão saciar sua fome e você irá ingerir poucas calorias. Consuma muita água, além de tomar no mínimo duas limonadas sem açúcar neste primeiro dia.

Segundo dia

O segundo dia com você deverá tomar somente a sopa e comer legumes frescos. Os legumes podem ser congelados ou fresco. Neste dia coma muita salada com bastantes folhas verdes, isso contribuirá na ingestão de muitos nutrientes e poucas calorias. Os legumes poderão ser consumidos de forma grelhada, assada ou cozidos no vapor. Se consumido cozido, tê-los no caldo da sopa queima mesma gordura. Neste dia, caso você resolva refolgar os legumes, utilize óleo de coco.  Destaca-se que no segundo dia você não poderá comer frutas.

Terceiro dia

Durante o terceiro dia do regime alimentar desta receita de sopa emagrecedora você combinará os elementos do primeiro e segundo dia. Com isso, será possível alimentar-se com a sopa na quantidade que você desejar, além de, poder comer a vontade frutas e legumes. Neste terceiro dia, é possível que você já tenha emagrecido até três quilos.

Quarto dia

Neste dia, você só pode tomar sopa em de três a seis porções de sopa. Neste dia, você poderá comer bananas à vontade, acompanhado de leite e muita água.

Quinto dia

No quinto dia da dieta da sopa de queima de gordura, você vai se sentir mais confortável. A partir deste dia você poderá introduzir na dieta, até 300 gramas de uma proteína branca, se possível escolha o peixe.  No quinto dia, você poderá consumir o quanto de sopa que você desejar. Além disso, você deverá comer três tomates crus temperados com uma pitada de sal e pimenta preta. Não se esqueça de beber cinco a oito copos de água durante todo o dia para neutralizar o ácido úrico.

Sexto dia

No seu sexto dia, você deverá consumir obrigatoriamente vegetais, peixe ou frango. A carne pode ser cozida na grelha, desfiado, ou assados. Nunca frito. A sopa queima de gordura deve ser consumida pelo menos uma vez por dia.

Sétimo dia

Com base na dieta da sopa de queima de gordura, você deverá comer no sétimo dia arroz integral, utilize óleo de coco, cebola e sal para temperá-lo. Você também poderá comer legumes à vontade. Neste último dia, você deverá consumir a sopa queima de gordura à vontade ou no mínimo uma vez ao dia.

Gostou desta receita de sopa emagrecedora? Compartilhe com seus amigos!

Recomendados: