Descubra se Stroll Emagrece de Verdade ou é Mais uma Farsa do Mercado?

Conheça melhor este emagrecedor que pode ser a solução para os seus problemas

As pessoas estão demasiadamente preocupadas com sua estética, e buscam diversos métodos alternativos para conseguir alcançar seus objetivos.

A maioria delas quer perder peso de uma forma rápida sem precisar ter grandes sacrifícios. Não querem frequentar academias e também não querem fazer dietas. Elas querem continuar comendo todas as besteiras que são deliciosas e ainda assim querem emagrecer.

Existem muitas soluções inventadas para pessoas que querem perder peso nessas condições, entre elas o Stroll.

O Que é Stroll

Primeiramente vamos entender o que é o Stroll. Trata- se de uma droga de uso oral ou injetável que é classificada como um esteroide anabólico androgênico, ou seja, um anabolizante. Os anabolizantes são extremamente perigosos para a saúde, principalmente se forem utilizado de maneira errada.

O Stroll é derivado da testosterona, hormônio masculino que controla as funções reprodutoras, auxilia na manutenção da saúde, no bem estar físico e também controla as principais características masculinas.

O Stroll é muito utilizado para tratamento de distúrbios endócrinos, como osteoporose, anemia, infertilidade e na pediatria é utilizado nos casos de distúrbio com o crescimento.

O Stroll é uma das drogas mais procuradas no mercado atualmente, pois sua grande vantagem é, além de emagrecer, definir os músculos ele ainda modelar o corpo.

Por isso, sua procura é tão alta, pois muitos fisiculturistas buscam o Stroll como solução para chegar bem rápido aos seus objetivos.

Como o Stroll Funciona

O Stroll pode ser encontrado como Stanozolol ou Winstrol, tanto na versão oral como na forma de injeção intramuscular. Esta segunda versão é muito utilizada por quem deseja diminuir o percentual de gordura corporal e precisa definir os músculos.

O que a maioria das pessoas não sabe sobre o é que o Stroll não promove a perda de gordura localizada e sim apenas o aumento da massa muscular ocasionado pelo efeito anabolizante que faz com que haja um maior consumo de energia por parte dos músculos.

Um dos principais atrativos do Stroll é que ela não causa nenhuma retenção de líquidos, o que poderia prejudicar quem o utiliza por uma questão de estética para disputas e concursos.

Resultados do Stroll

O Stroll consegue um conjunto de resultados melhor do que os demais anabolizantes do mercado que seguem a mesma linha de atuação, como a oxandrolona.

O Stroll diminui a quantidade de globulina transportadora de hormônio sexual, a SHGB, que é responsável por ligar-se a outros hormônios, como a testosterona. Logo, o SHGB circula em grandes quantidades por toda a corrente sanguínea, promovendo o aumento muscular.

Sua função principal é realizar o aumento da massa corporal, seja ela muscular, óssea ou adiposa. Ele estimula e aumenta a produção de colágeno, que é o responsável por deixar os músculos e a pele mais firmes e rígidos.

Com seu uso de uma forma constante as proteínas ingeridas passam a ser melhor aproveitadas pelo organismo, elevando o apetite e também o peso corporal, a massa magra estará sendo construída.

Conhecendo um Pouco Mais o Stroll

O Stroll foi desenvolvido em 1962 originalmente pelo laboratório Winthrop. Hoje em dia diversos laboratórios mundo a fora produzem o Stroll. Os principais produtores são a Espanha e os Estados Unidos, campeão na fabricação de medicamentos e suplementos para emagrecer.

O Stroll é autorizado pela FDA para ser comercializado, seu uso também é autorizado em animais.

O consumo de Stroll pode ser realizado em forma de comprimidos, por ingestão oral, por ampolas para aplicação direta no músculo. O Stroll é um derivado do DHT, que é um hormônio derivado da testosterona. Para as mulheres, pode ser um problema já que ele masculiniza um pouco sua aparência.

O Stroll Não Retém Líquidos

Muitas pessoas acreditam que o Stroll realmente emagrece, mais a realidade é bem diferente. Ele na verdade não retém líquidos no corpo, mostrando sua diferença dos demais anabolizantes do mercado.

Nesse momento você pensa que ocorreu a perda de gordura corporal quando na verdade apenas os líquidos retidos foram liberados e não existe mais retenção.

Stroll Realmente Emagrece

Como falamos anteriormente, o Stroll não retém líquidos no corpo, o que faz com que pensemos que ocorreu a perda de peso. Não existe queima de gordura corporal, logo não existe perda de peso real.

O que existe realmente é diminuição do volume hídrico do corpo, o que pode reduzir alguns números na balança. Mas não se iluda achando que a gordura está sendo eliminada, porque não está. Por conta desse processo de eliminação de líquidos, os músculos acabam sendo fortalecidos e ao mesmo tempo ficam rígidos e definidos.

Stroll emagrece de verdade?
Stroll emagrece de verdade?

Como Utilizar o Stroll

A forma de utilização mais comum usada por atletas é a administração intramuscular do Stroll, com dose máxima de 100mg por dia ou ainda duas doses de 50mg, respeitando o limite máximo de 100mg por dia.

A administração oral é realizada com comprimidos de 2mg com administração de 6h em 6h, totalizando 8mg. Já existem versões de até 10mg que deve ser administrada em dose única.

Alguns atletas utilizam doses menores apenas como forma de prevenção, pois como como ele trabalha definindo os músculos e o risco de lesão torna-se menor, além de lubrificar as articulações.

Praticantes de exercícios endurance ou aeróbicos utilizam doses mais baixas do Stroll para minimizar o ganho de peso através da perda de líquidos já os praticantes de esportes administram dosagens mais altas.

Se tratando do uso em mulheres, a dosagem precisa ser diferente para que os efeitos colaterais não sejam tão agressivos. A dosagem indicada é de até 10mg por dia, isso para aplicação intramuscular. Apesar de parecer muito pouco, e gasto desnecessário de tempo e dinheiro, essa quantidade consegue demonstrar bons resultados.

Efeitos Colaterais Causados Pelo Uso do Stroll

O uso fora de controle do Stroll pode causar diversos riscos para a saúde. O fígado é o principal afetado pelo seu uso indiscriminado, já que ele é responsável por distribuir a substância por todo o organismo.

A sobrecarga deste órgão vital pode causar diversos problemas como a hepatotoxicidade, é um dano no fígado causado pelo excesso de substâncias químicas que provoca diversas lesões que impedem que o fígado funcione da maneira correta.

Quando o fígado encontra-se desempenhando suas funções com dificuldades, ele deixa de realizar funções importantes em nosso organismo, pois toda a liberação de secreção para que o nosso organismo funcione perfeitamente, o fígado é o responsável.

Outros efeitos colaterais também podem ser observados com mais frequência:

  • Náuseas;
  • Vômitos;
  • Insônia;
  • Aumento da acne pelo rosto e pelo corpo;
  • Crescimento desenfreado de pelos;
  • Masculinização do corpo da mulher;
  • Diminuição dos seios;
  • Perda do contorno do corpo;
  • Mudanças na voz;
  • Alterações no ciclo menstrual;
  • Irritabilidade;
  • Agressividade;
  • Queda ou enfraquecimento de cabelo;
  • Diminuição da libido;
  • Mudanças constantes de humor;
  • Atrofia testicular;
  • Elevação da pressão arterial.

A Testosterona Pode Ser um Problema para Quem Deseja Utilizar o Stroll

O Stroll demonstrou ser um ótimo componente para quem deseja alcançar a boa forma. Aliado a uma dieta equilibrada e balanceada, o Stroll emagrece e deixa como brinde o aumento da massa corpórea.

O ruim é o Stroll é derivado do DHT, que deriva da testosterona, hormônio exclusivamente masculino. Para as mulheres que iniciam seu uso, algumas mudanças ocorrem ainda nas primeiras semanas.

Primeiro é a alteração ou suspensão do ciclo menstrual, a voz fica mais grossa, os pelos do buço e queixo crescem e ficam mais grossos, deixando o rosto com uma aparência masculinizada. A acne faz que você retorne à época da escola, da adolescência.

Cuidados Extras Com o Stroll

Como qualquer remédio para emagrecer, é importante seguir alguns cuidados básicos enquanto estiver fazendo uso dessa substância, como:

  • Aplicação Intramuscular

Sempre massageie o local da aplicação para que o fluxo sanguíneo possa ser ativado e não deixar hematomas, nódulos ou deixar dolorido, que é muito comum quando esse simples procedimento não é realizado.

  • Respeite as Doses Indicadas

Não pense que para conseguir melhores resultados você precisa aumentar a dose e extrapolar o limite máximo indicado pelo fabricante e pelo médico responsável pelo seu acompanhamento. O uso desregrado do Stroll pode trazer danos irreversíveis para seu organismo.

  • Comportamento Adequado

É importante seguir uma dieta com baixo valor calórico, manter um acompanhamento médico bem como um acompanhamento com um nutricionista para que sua alimentação seja adequada, para que você consiga sentir os efeitos benéficos do Stroll. Como a perda de peso ocorre por eliminação de líquidos e não por perda de gordura, mantenha sua alimentação regrada de forma correta.

  • Uso Incorreto do Stroll

Caso você resolva utilizar de uma forma inadequada o Stroll diversos sintomas irão aparecer, até mesmo elevação da pressão arterial. Como o Stroll é feito à base de testosterona, se você abusar do seu uso, seu corpo pode entender que você não precisa que ele fabrique mais esse hormônio, logo, você terá sérios problemas.

Use Stroll de Forma Consciente

Faça o uso consciente do Stroll, existe o risco, porém existe também o resultado. O importante é você estar com acompanhamento de um profissional da área que possa lhe orientar corretamente, além de ter cuidado com a alimentação.

Mantenha uma vida saudável e não abuse do uso do Stroll, nada em excesso faz bem, lembre-se disso!

Recomendados: