Queimando Gorduras e Perdendo Peso – Saiba Como Conseguir

Você já deve ter ouvido este nome, não é? Aí, pensa que isso é a resposta para suas orações, que vai acabar com a gordura gerada por causa daqueles petiscos, as festinhas e os happy hours de fins de semana, fazendo com que, mesmo com tudo isso, você alcance a forma dos seus sonhos.

Mas, isso não é bem verdade. Quando se trata de emagrecer, não existe milagres.

Mas, sem dúvida, os queimadores de gordura chegam muito perto disso, pois eles são substâncias, geralmente na forma de pílula, que vão te auxiliar no processo de queimar as gordurinhas.

Fique por aqui e veja quais são os melhores queimadores de gordura!

O que São Queimadores de Gordura?

Antes de falarmos sobre os melhores queimadores de gordura, vamos explicar um pouco mais o que são essas maravilhas.

Os queimadores de gorduras são produtos que vão deixar seu metabolismo acelerado, fazendo com que você perca peso até mesmo quando não está realizando nenhuma atividade.

Existem diversos relatos e é possível que você até tenha algum conhecido que fale sobre esses produtos e de como seus benefícios são reais, especialmente quando são consumidos de maneira correta.

Eles funcionam bem melhor quando existe uma prática regular de atividade física e não realizam apenas uma perda de peso mais rápida, como também diminuem os riscos de diabetes problemas cardíacos. Porém, é importante ressaltar que o tempo que demora a ocorrer os efeitos vai depender muito do organismo de cada pessoa.

As 4 Formas em que os Queimadores de Gordura Podem ser Encontrados

  • Termogênicos: Os termogênicos atuam de maneira a deixar a temperatura do organismo mais alta, fazendo também com o metabolismo fique acelerado. Quando o assunto é queimar gordura, eles são os campeões de venda no mercado. Para esta categoria, podemos citar o chá verde e a pimenta como termogênicos.
  • Bloqueadores de gordura e carboidrato: São duas substâncias diferentes, que possuem a possibilidade de trabalhar juntas ou separadas. Elas têm a função de impedir ou reduzir a absorção de gorduras e carboidratos na alimentação, fazendo a eliminação desses pelas fezes.
  • Reguladores da tireoide: A tireoide não apresenta um bom funcionamento em algumas pessoas e como ela é uma glândula que regula o metabolismo, esse mau funcionamento pode causar um ganho de peso.

E aí que entra os reguladores, que fazem com que essa glândula consiga exercer suas funções normalmente. No entanto, não pode ser usado sem uma indicação médica.

  • Inibidores de apetite: Não adianta, não tem como ignorar a fome! Sem contar aquela falsa fome, que a gente costuma confundir com tédio e outras sensações.

Esse queimador de gordura vai atuar reduzindo o apetite, fazendo com que você sinta menos fome e não consiga trapacear na dieta, reduzindo sua ingestão de calorias.

E o que São Alimentos Termogênicos?

O termo “alimento termogênico”, refere-se a um grupo de alimentos que induzem o corpo a gastar mais energia enquanto realiza o processo de digestão.

Dessa maneira, o metabolismo vai trabalhar em um ritmo mais rápido, fazendo com que você gaste mais energia.

O efeito causado pelo alimento vai depender muito da sua dieta, pois eles agem melhor depois da ingestão de carboidratos e proteínas, do que após o consumo de gordura.

Quanto mais o alimento digerido representar um desafio para o organismo, maior será o gasto calórico, já que o corpo vai precisar usar mais energia no processo de digestão.

Em sentido oposto a esse, um alimento que tenha um efeito térmico baixo, vai ser consumido mais rápido e gerar um depósito de gordura ainda maior.

Queimadores de Gordura mais Eficientes

L-carnitina

L-carnitina é um aminoácido que realiza uma ação de transporte dos ácidos graxos na mitocôndria, que são as usinas de produção de energia do corpo.  É indicado que você tome apenas uma dose antes de começar o treino, para assegurar uma maior quantidade de gordura disponível para queima no exercício.

Chá Verde

O chá verde é considerado, por muitos, um dos melhores queimadores de gordura natural, que vai causar um verdadeiro solavanco em seu metabolismo.

Queimadores de Gordura Chá verde

Além de todos os benefícios que ele traz, ainda é cheio de oxidantes, com direito a ser associado a prevenção de algumas doenças, desde as cardíacas até a doença de Alzheimer.

Substitua os refrigerantes diets por esse chá e vai notar os benefícios na sua saúde!

Phosphatidylserine

Não importa o seu tamanho e nem a sua idade, é óbvio que se você está sob um treinamento muito intenso, tem uma pequena carga de estresse pesando na cabeça.

Esse suplemento vai permitir que você se recupere mais rápido, consiga construir mais músculos e ainda queime bem mais gordura.

Seu consumo é ideal para treinos de alta intensidade e deve ser ingerido depois do treino, ou até á noite.

Lipo6 Black

Esse você já deve ter ouvido falar, até porque ele está na lista dos queimadores de gordura mais vendidos no mundo.

Isso se deve graças aos seus rápidos resultados na queima de gordura, conquistados em um período de tempo realmente curto.

Sineflex

Como esse suplemento tem duas substâncias, em sua embalagem tem duas cápsulas: uma que tem bloqueadores de gordura e carboidrato e a outra contendo uma excelente atuação termogênica.

Seus resultados são bem rápidos e visíveis logo na primeira semana de uso.

Therma Pro Hardcore

O Therma Pro Hardcore é um muito consumido, feito a base do extrato de guaraná.

Como todos sabem, o guaraná é rico em cafeína, que é simplesmente um dos termogênicos mais potentes quando se trata de deixar o metabolismo acelerado.

Efeitos Colaterais dos Termogênicos

Não se engane achando que só porque faz bem e é natural, não pode prejudicar a sua saúde. Por isso, fique atento sempre as recomendações e aos efeitos colaterais.

Os efeitos colaterais gerados pelo uso dos termogênicos, são parecidos com os dos estimulantes:

  • Insônia;
  • Dor de cabeça;
  • Enjoo;
  • Arritmia cardíaca;
  • Aumento da pressão arterial;
  • Agitação;
  • Falta de concentração.

Agora que já sabe quais os melhores queimadores de gordura, basta consultar seu médico e começar a usá-los.

Se houver alguma dúvida, entre em contato com a gente! É sempre um prazer falar com você!

Recomendados: