Será que é Possível Perder Barriga em uma Semana?

Perder barriga em uma semana sem passar fome, sem suplementos estranhos e sem cortar grupos de alimentos inteiros.

Será que é possível?

Sim, é possível, e tudo se resume a pequenos sacrifícios combinados com técnicas específicas.

Ao invés de ensinar aqui uma dieta fechada e difícil de ser seguida, nós achamos que pode ser que você siga essas dicas mais facilmente se você puder escolher as estratégias de alimentação e de exercícios que mais se encaixam no seu estilo de vida.

Então, escolha pelo menos quatro das dicas a seguir (e se puder, siga todas elas) e coloque-as em sua programação de sete dias. Se você achar que pode mais, mantenha essas dicas funcionando por ainda mais tempo, uma vez que quanto mais tempo você segui-las, mais peso você vai perder.

Beba Água

Refrigerantes, bebidas energéticas, sucos de fruta, sucos de caixinha, smoothies, bebidas alcoólicas, cada porção de uma dessas contém cerca de 100 calorias. No entanto, essas bebidas não irão satisfazê-lo da mesma maneira que 100 calorias de alimentos faz, então você estará consumindo muito mais calorias do que deveria.

Outras bebidas podem ainda ser ricas em sódio e carboidratos, que além de tudo aumentam a retenção de líquidos no seu corpo.

A água, por outro lado, tem zero calorias e carboidratos e pouco ou nenhum sódio, tornando-se a bebida perfeita para quem quer perder peso.

E estranhamente, ela realmente ajuda a acabar com a retenção de líquidos, assim como melhora seu metabolismo. Se você não gosta muito de beber água, adicione algumas gotas ou rodelas de limão, ou folhas de hortelã.

Corte Pão Branco e Massas

Corte todos os produtos de grãos brancos – como arroz branco, espaguete, sanduíches – você começará a perder peso muito rapidamente, uma vez que os carboidratos simples destes alimentos causam inchaços, especialmente em torno de sua barriga.

O que acontece com os carboidratos simples é que eles causam um verdadeiro estrago quando estamos falando em perder peso porque eles são digeridos muito rapidamente, deixando você com ainda mais fome.

Para ir um passo adiante, substitua os grãos brancos por vegetais. Desta forma, um sanduíche de frango torna-se uma salada de frango, e batatas fritas podem se tornar cenouras refogadas. Os carboidratos complexos dos vegetais são digeridos mais lentamente, assim você permanece cheio mais por muito tempo.

Faça Exercícios Aeróbicos 30 Minutos Por Dia

Qualquer treino é capaz de queimar calorias, mas você vai irá queimar ainda mais calorias se você escolher uma rotina de treinos aeróbicos que engaja vários músculos simultaneamente. Os três principais exercícios a se a considerar: spinning, kickboxing, e o crossfit. Meia hora de cada um desses exercícios faz com que você perca muitas calorias, enquanto tonifica seus braços, pernas e barriga.

Você vai queimar ainda mais calorias por treino se você apostar em treinos de intensidade intervalada, onde fará alguns minutos de treino intenso seguidos de alguns minutos de treino com intensidade média.

Beba café antes de treinar

Esta é uma das poucas exceções à regra de beber apenas água: assim como um pouco de café torna sua manhã no trabalho mais produtiva, uma xícara de café sem açúcar pré-treino com um pingo de leite desnatado (cerca de 11 calorias) ou apenas o café preto (5 calorias) vai energizar o seu treino, e você será capaz de se exercitar com mais vigor.

Invista em Agachamentos e Exercícios que Trabalhem o Bumbum

Os agachamentos e os exercícios voltados para o bumbum são ótimos para emagrecer porque trabalham também a região abdominal, além de deixar tudo mais durinho. Esses exercícios de baixa complexidade podem queimar até 144 calorias em 30 minutos.

Faça Sexo

Talvez a dica mais prazerosa de todas, o sexo também bombeia níveis de neurotransmissores sensíveis e endorfinas, ajudando você a se sentir mais saciada, diminuindo a fome.

Faça Musculação

Faça Musculação
Faça Musculação

É verdade que a musculação ajuda a construir os músculos, e por isso, praticando musculação você consegue deixar o corpo mais durinho, o que ajuda na aparência como um todo.

Escolha aparelhos de musculação que trabalhem principalmente a região abdominal.

Durma por Mais Meia Hora Toda Noite

Essa meia hora extra deve existir, não importando se você dorme por 5 horas ou por 8 horas por dia. O que acontece aqui é que esse tempo a mais fará com que você se sinta mais descansado e que não procure por açúcar para repor suas energias logo pela manhã.

Além disso, o sono de 7 a 8 horas é a quantidade ideal e também impulsiona o seu metabolismo, ajudando a perder barriga e também ajudando a construir os músculos durante a noite.

Faça Sacrifícios e Pare de Comer Besteira

Corte as frituras, os doces, os carboidratos. Esqueça as batatas fritas que você adora comer no almoço ou a sobremesa de chocolate que você come logo após o jantar. Isso pode subtrair algumas centenas de calorias de sua dieta, o que se traduz em menos barriga, é claro. E em termos de saúde, acredite, seu corpo não sentirá a menor falta desse tipo de alimento.

Escolha Salmão

O salmão é repleto de nutrientes que constroem e melhoram o tônus muscular e dão a nossa pele uma aparência melhor e mais saudável. Alguns nutricionistas afirmam que consumir uma porção de salmão pode imediatamente fazer seu rosto ficar mais bonito.

A presença de ômega 3 também faz com que o salmão seja uma das proteínas mais saudáveis a ser adicionada a uma dieta, além de ser delicioso, é claro.

Faça Abdominais

Os abdominais são os exercícios mais conhecidos quando falamos em perder barriga, e é claro, essa opção não poderia faltar. Existem diversos tipos de abdominais, e aqui recomendamos que você aposte em todas elas. Faça três séries de 15 de cada abdominal e conquiste uma barriga definida mais rápido.

Com essas opções para perder barriga em uma semana fica fácil perceber que sim, é possível perder bastante peso rapidamente, mas que você deverá ter bastante disciplina principalmente em relação a sua alimentação.

Siga ao menos quatro dicas das colocadas aqui, mas se quer emagrecer ainda mais, siga todas elas e não só por uma semana, mas faça dessas dicas seu novo modo de vida. Compartilhe com os amigos e mostre que é possível mudar, viver uma vida saudável e ter o corpo que sempre sonhou.

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