Como Emagrecer de Verdade e Sem Sacrifícios com Este Programa

Você também tem essa dificuldade? Então saiba como perder esses quilinhos a mais

Emagrecer é a vontade da maioria das pessoas, e não conseguir emagrecer é um grande problema para várias delas.

Diversas tentativas em vão, remédios em cima de remédios, dietas que não fazem nenhum efeito ou que trazem resultados que não são duradouros, além de provocar o efeito rebote deixando o corpo flácido.

Essa é a realidade de várias pessoas que buscam uma forma de finalmente conseguir perder peso.

Novo Método para Perder Peso

Recentemente, foi lançado um método de emagrecimento revolucionário. Trata- se de um programa extraordinário criado por uma mulher que estava preocupada em ajudar a todos que precisam e querem emagrecer, mas não conseguem.

Esse programa foi carinhosamente chamado de Programa de Emagrecimento Corpo de 21, pois deixa o corpo fortalecido e esbelto com apenas 21 minutos de exercícios físicos diários, além de uma dieta equilibrada.

O programa de emagrecimento Corpo de 21 foi idealizado pela carioca Olívia Andriolo, que é uma fisioterapeuta especialista em Pilates e treinamento funcional.

Esse programa de emagrecimento não propõe milagres e nem sacrifícios desumanos. Na verdade, sua proposta é diferente de tudo que há no mercado, além de possuir o diferencial de ter sido desenvolvido por alguém que é devidamente qualificado para criar um programa de sucesso. A garantia de eficácia do programa Corpo de 21 está pautada principalmente nessa característica.

Com o programa de emagrecimento Corpo de 21 é possível emagrecer em apenas 6 semanas, sem afetar sua saúde e sem fazer sacrifícios que só prejudicam o funcionamento do seu corpo.

O que garante a perda de peso é a mistura de readequação alimentar e um treinamento intercalado com exercícios de Pilates, que é o queridinho entre as mulheres que desejam entrar em forma.

O interessante é que você não precisa passar fome para conseguir perder peso e os exercícios do programa podem ser feitos em sua própria residência, sem a necessidade de frequentar academias.

Devido à flexibilidade do programa você pode escolher como será seu treino e em qual horário irá realiza-lo, adequando sua rotina de exercícios à sua vida. Você pode realiza-lo em casa, na rua, na praia ou no local que achar mais adequado.

Como Funciona o Programa de Emagrecimento Corpo de 21

Com o programa de emagrecimento corpo de 21 é possível perder de 5 a 10kg em apenas 6 semanas. Isso mesmo, sem o uso de remédios para emagrecer que colocaram sua saúde em risco, sem dietas que não te ajudam em nada.

Na verdade, é exatamente o contrário. Ainda existe a facilidade de praticar o programa em qualquer lugar, mesmo quem dispõe de pouco tempo não precisa ficar de fora.

O treinamento agregado (treinamento intervalado + pilates) deixa seu corpo esculpido, como sempre quis, deixando seu bumbum durinho e seus braços, pernas e abdômen definidos e ainda fortalecidos. Mais um detalhe, esse programa foi desenvolvido apenas para mulheres.

Programa para Conseguir Emagrecer

O programa Corpo de 21 é baseado no conceito conhecido como Triângulo do Emagrecimento, com 3 pontos que são fundamentais para o emagrecimento.

Esse triângulo, se executado perfeitamente, garante a você a perda de peso que deseja e a conquista do corpo tão sonhado.

O nome do programa foi pensando no tempo em que os treinos devem ser feitos, apenas 21 minutos por dia, com exercícios intervalados aliados ao Pilates.

Acredite ou não, os 21 minutos por dia são equivalentes à 1h30min de academia convencional.

Pilares do Triângulo do Emagrecimento

Conheça agora os 3 pilares que compõem o triângulo do emagrecimento.

alimentaçãoAlimentação

Muitas pessoas erram nesse ponto, pois acham que fazendo as dietas da moda, como a da lua, do leite ou da sopa – que promovem apenas uma alimentação errada em troca de perda de peso rápida nenhuma qualidade ou comprovação científica atestada – fazendo que na semana seguinte os quilos perdidos sejam todos recuperados.

Estudos já comprovaram se você quer perder peso de uma forma eficaz, o correto é se alimentar mais vezes em menores quantidades. Você pode comer de tudo, porém corretamente e nos horários certos.

Substitua alguns alimentos por outros, troque frituras por legumes e verduras por exemplo. Consuma mais grãos e alimentos termogênicos, que aceleram seu metabolismo.

Alimente-se de 3h em 3h ou faça pelo menos 6 refeições por dia.

Organize seu esquema de alimentação da seguinte forma:

  • Café da manhã;
  • Lanche da manhã;
  • Almoço;
  • Lanche da tarde;
  • Jantar;
  • Lanche da noite.

Nos lanches você pode incluir frutas, sementes, sucos, iogurte natural e desnatado, cereais, leite desnatado, queijo magro entre muitas outras opções. Já nas principais refeições do dia, abuse de legumes, verduras e carnes magras grelhadas em quantidades razoáveis, que supram sua necessidade diária sem exageros. Saladas verdes são muito bem vindas.

exercicioExercícios

Esse é o principal pilar, que compõe simplesmente 80% do resultado desse programa. De nada adianta exercícios contínuos sem nenhuma intensidade, como caminhadas por exemplo. Para que esse método é necessário realizar um treinamento intervalado, que é um método onde você aumenta e diminui a intensidade e o ritmo dos exercícios, iniciando com picos de atividade e depois períodos de atividade mais brandos e menos intensos.

Esse método promove uma rápida queima de calorias. Você inicia em ritmo mais lento, depois você aumenta o ritmo em um pico de atividade, depois reduz e fica nesse ritmo até terminar os 21 minutos.

motivaçãoMotivação

Porque a motivação compõe um dos pilares? Simples, porque sem motivação com nenhum programa, por mais comprovado que sejam, você conseguirá os resultados esperados.

Apesar de parecer um programa simples, é necessário que você se empenhe e tenha força de vontade, e sem motivação nada disso acontece. É preciso querer mudar e ter força de vontade para mudar, ter motivação o suficiente para que os dias de cansaço não deixem minar sua vontade.

O Programa de Emagrecimento Corpo de 21 Funciona?

Primeiramente é preciso deixar claro que tudo que o programa Corpo de 21 poderá fazer por você. Este programa é baseado no famoso Triângulo de Emagrecimento, que consiste em 3 pilares que irão fazer com o programa seja efetivo.

Com esse programa você não passará fome, ou fará dietas sem nenhum embasamento ou comprovação científica de que realmente funcione. Com aqueles exercícios chatos e repetitivos com resultados lentos quando chegam a aparecer, o projeto verão nunca será alcançado.

Sabe aquele desamino que bate no final da tarde de sair da sua casa, do seu conforto ou ainda pior, sair do seu trabalho exausta e ainda tendo que enfrentar uma academia lotada para tentar perder peso e chegar ao corpo ideal? Com o Programa de Emagrecimento Corpo de 21 nada disso acontecerá mais. Sabe por que?

Porque os exercícios do programa Corpo de 21 podem ser realizados no conforto da sua residência na hora que achar melhor, e por apenas 21 minutos. Isso mesmo, você só precisará fazer 21 minutos de exercícios por dia sem precisar fazer dietas malucas.

Apesar de parecer estranho, os 21 minutos de exercícios intervalados do programa Corpo de 21 fazem mais efeito do que 1h30min de academia diariamente.

Claro que você precisará ter uma alimentação saudável, mas longe de ser restritiva. Você pode adaptar alguns alimentos para que seu resultado seja otimizado.

Não precisa deixar de comer o que gosta, só precisa de hora certa para comer e não abusar no que não ate ajudará muito. Apenas alguns cortes serão necessários na sua alimentação:

  • Frituras;
  • Refrigerantes;
  • Doces;
  • Guloseimas fora de hora;
  • Chocolate (salvo o amargo).

Com isso, com apenas 21 minutos você conseguirá emagrecer ficando com seu bumbum durinho, seus braços e pernas sem flacidez e ainda com abdômen definido.

O Programa Corpo de 21 foi criado e desenvolvido para pessoas que querem atingir seu peso ideal com saúde e ganhando autoestima.

O Programa Corpo de 21 Tem Eficácia Cientificamente Comprovada

Se você precisa de estudos que comprovem a eficácia do programa Corpo de 21, confira a seguir os resultados de alguns estudos feitos:

Pesquisas no Canadá

No Canadá foi comprovado que o treinamento intervalado unido ao Pilates aumenta cerca de 36% da capacidade das mulheres de queimar gordura e ainda há um aumento exorbitante do hormônio do crescimento, o GH que também potencializa a produção de massa muscular. A conclusão deste estudo é que não importa o tempo que você faça os exercícios, o importante é a intensidade do treino praticado.

Pesquisas na Austrália

Esse estudo foi um pouco diferente do primeiro, onde foram reunidos dois grupos de mulheres. Um grupo com 18 mulheres que iriam realizar 20 minutos de treino intervalado em uma bicicleta e o outro grupo com o mesmo número de mulheres que iriam praticar 40 minutos de ciclismo moderado.

O resultado já de se esperar, o primeiro grupo que levou a metade do tempo do segundo grupo conseguir um resultado impressionante. Fazendo o exercício da forma citada acima por 15 semanas perdeu 5kg, enquanto o segundo grupo não perdeu nada, pelo contrário, ganhou 1kg de gordura corporal! Acreditem se quiser.

Estudo Publicado pela Publimed

Importante site de pesquisas e bibliografia americano, onde foi comprovado que pessoas que fazem treinamento intervalado têm a queima de gordura estendida pela falta de oxigênio que o treino gera, ou seja, apenas você se exercitando por alguns minutos e seu corpo continua queimando gordura por pelo menos mais um dia.

Ainda tem dúvidas sobre o Programa de Emagrecimento Corpo de 21? Tenho certeza que não, pois é impossível não aderir ao programa e chegar ao corpo que tanto sonhou. Você só não conseguirá emagrecer só se não quiser.

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