O Truque da Ivete Sangalo Para Perder Todo o Peso da Gravidez – Revelado!

Agora você vai saber tudo sobre a alimentação que, aliada a atividades físicas regulares, fez a cantora Ivete Sangalo recuperar suas curvas após alguns anos de luta contra a balança e aumentar a sua qualidade de vida de forma considerável.

Se você está na luta contra a balança e não sabe mais o que tentar, pode descobrir agora mesmo! Siga com a leitura e descubra como a rainha Ivete perdeu tantos quilos!

A Gravidez de Ivete

Ivete sempre se dedicou muito a malhação para conseguir exibir um corpo atlético e bem definido. Mas, como grande parte das mulheres, engordou de forma considerável durante a gravidez de seu filho Marcelo. Foram, ao todo, 24 kg a mais.

Ivete entrega que depois do sexto mês de gestação, ela teve um grande aumento no seu apetite e começou a comer demais. Alguns meses depois, as suas formas apareceram mais definidas. Ela mandou embora 15 kg.

A poderosa cantora, conta que deu uma diminuída no ritmo da ginástica e deixou a alimentação regrada um pouco de lado, para poder aproveitar as gostosuras do processo de ser mãe. Ela ainda diz que não é obrigação de nenhuma mulher ficar magra logo depois de dar à luz, porque cada um tem o seu tempo e o importante é dar prioridade para sua saúde e sua felicidade.

Depois dos dois anos do nascimento de seu filho, Ivete sentiu que estava na hora de voltar a se cuidar de verdade, com tudo e foi justamente aí que o marido, Daniel Cady, que é nutricionista, mostrou para a Ivete o programa europeu Body Chance, de 10 Semanas.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo

O Programa de Dieta que Ivete Usou

Veja agora como funciona esse programa e acompanhe a sugestão de cardápio para um dia, elaborada pelo profissional que conhece bem a nutrição funcional:

 Coma o Quanto Quiser

  • Proteínas

Peixes (salmão, camarão, cavala, bacalhau, atum, sardinha, tilápia), carnes (frango, suína, peru, bovina, presunto defumado, presunto cozido, pato) e ovos (cozidos, omelete, mexidos). O último grupo de proteínas animais tem poucas calorias e auxilia a manter a saciedade.

  • Leguminosas

Feijão, grão-de-bico, lentilha e vagens (vermelho ou branco). Esses alimentos têm carboidrato com baixo índice glicêmico, que libera uma quantidade menor de açúcar no sangue, evitando a fome insaciável.

  • Legumes e Folhas

Tomate, berinjela, abobrinha, brócolis, rúcula, alface, beterraba, cenoura, chuchu, alho-poró, pepino, shimeji e shiitake. Estes alimentos são nutritivos e essenciais em todas as refeições, porque eles fornecem vitaminas, fibras e carboidratos que diminuem a sensação de fome.

  • Azeites e Óleos

Óleo de nozes e de avelã, azeite de oliva e de canola, óleo de semente de abóbora e de semente de linhaça. Estes são os mais saudáveis. As gorduras presentes neles são indicadas para o preparo dos alimentos, mas, nada de exagerar.

  • Bebidas

Você pode ingerir água pura, com um pouco de limão, gengibre ou hortelã, em forma de chá, sem nenhuma adição de açúcar ou adoçante, café sem leite e açúcar, chimarrão. Eles limpam o seu organismo, garantindo um bom funcionamento do intestino e reduzindo o seu apetite.

  • Temperos

Sal, pimenta, mistura de tempero mediterrâneo, chili, manjericão, alho, tabasco, orégano, mostarda, vinagre, salsa.

 Coma com Moderação

  • Frutas e Suco de Frutas

Podem ser ingeridos apenas depois dos exercícios físicos (uma porção).

  • Leite e Derivados

Leite com baixa lactose ou desnatado, iogurtes, requeijão, queijos, creme de leite. Esses alimentos estão liberados somente depois dos treinos, para uma melhor recuperação da massa muscular, pois eles têm valores altos de índice glicêmico, muito parecido com os do pão.

  • Castanhas e Sementes

Do Pará e de caju, amendoim, avelã, amêndoas, semente de pinhão e de abóbora, semente de girassol e gergelim. Este você deve comer somente uma porção por dia, pois são alimentos que possuem muitas calorias.

  • Álcool

Um copo de vinho tinto branco ou branco, apenas durante a refeição. A acidez da uva auxilia na hora da digestão dos alimentos.

 Turbos

  • Especiarias e Ervas

Gengibre, chá verde, canela e pimenta dedo-de-moça, são muito bem-vindos, porque eles deixam o metabolismo acelerado e auxiliam na queima de gordura.

 Não Coma de Jeito Nenhum ou Evite ao Máximo

  • Carboidratos

Granola, massa, mandioca, arroz, aveia, pão, centeio, batata, inhame. Esses alimentos são do grupo de carboidratos simples e estimulam o apetite, porque fazem você sentir fome de uma forma mais rápida. Deixando de ingeri-los, seu corpo começa a buscar energia na gordura para conseguir sobreviver e assim, você emagrece.

  • Doces

Açúcar de qualquer tipo e também o mel.

  • Industrializados

Geralmente, tem bastante sódio e ativos que podem gerar inflamações no organismo e tornar mais difícil o processo de perda de peso.

Sugestão de Menu Especial

Café da Manhã

  • Tomate e omelete de peito de peru;

Lanche da Manhã

  • Chá de gengibre com hortelã bem fresquinho;

Almoço

  • Especiaria com peito de frango e purê de cenoura;

Lanche da Tarde

  • Um punhado de mix de castanhas sem sal;

Jantar

  • Filé de tilápia com guacamole;

Além disso, é importante, alimentar-se diversas vezes ao dia, para que assim você não coma demais nas refeições principais, como almoço e jantar é outra dica bem valiosa! Uma boa sugestão é comer bastante frutas nos intervalos das refeições.

Lembre-se de dar preferência para frutas, pois elas são fontes de minerais e vitaminas. Procure por frutas que estão na época, pois são mais baratas e mais gostosas.

A água é um elemento bem forte, que não podia faltar na dieta da Ivete Sangalo para seu emagrecimento, logo, é essencial manter o corpo bem hidratado durante todo o dia.  Ivete Sangalo tem o hábito de malhar, também está habituada a ingerir bastante líquidos durante o dia. Tudo isso, já faz parte de seu dia a dia.

Ganhe aquele hábito de ler os rótulos dos alimentos, pois através deles você consegue se informar do que está colocando dentro do seu corpo, por exemplo, a quantidade de carboidratos, gordura trans, sódio, colesterol, entre outros.

Agora que você sabe como a Ivete perdeu todo o peso da gravidez, compartilhe com seus amigos para que eles saibam também.

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