Melhor Remédio Natural Para Emagrecer de 2017 – Veja Aqui!

Detox

Os médicos já provaram que o corpo sozinho possui a capacidade de emagrecer. Contudo, mediante a vida moderna,  uma péssima alimentação, o exagero de doces e comidas gordurosas, entre outros fatores, passaram a comprometer os processos benéficos de emagrecimento natural. De quebra, nossa saúde se compromete, sendo o excesso de peso um dos sintomas que podem levar a muitas outras doenças. Superar a intoxicação provocada pelo ritmo de vida contemporâneo é uma das metas mais importantes a que se deve dedicar para quem deseja ter uma vida mais saudável e longa. Além, é claro, de um corpo atraente.

Os órgãos onde é mais comum que se alojem substâncias tóxicas são o intestino e o fígado. Um corpo intoxicado tende a reter mais gordura, colaborando no aumento de peso indesejado. Além disso, sintomas indesejados, como cardiopatia, espinhas, queda de cabelo, unhas quebradiças, cansaço, desânimo, produção de odores fortes, perda do apetite sexual, depressão, entre outros, estão diretamente relacionados a toxinas alojadas no corpo humano. Não raro estas toxinas podem colaborar na evolução de um quadro clínico que pode se tornar fatal mediante o surgimento de graves doenças. Paralelamente, a estética de uma pessoa intoxicada é comprometida, ganhando uma aparência de exaustão e doença, capaz de prejudicar relacionamento amorosos, empregabilidade, raciocínio e auto-estima. Contaminado por toxinas, uma pessoa tende a se tornar frágil socialmente, acarretando perdas econômicas e levando ao empobrecimento. Enfim, viver intoxicado não ajuda em nada.

Em virtude disso, muitas equipes científicas tem se dedicado no esforço de superação dessas adversidades. Para tal, passaram a se concentrar no chamado processo de detoxificação. Detoxicação nada mais é do que um conjunto de práticas e químicas que estimulam a eliminação de toxinas prejudiciais ao nosso corpo, sobretudo aquelas alojadas no fígado e no intestino. Ao estimular a eliminação das substâncias tóxicas, pode levar a superação dos danos provocados pelas toxinas, produzindo, entre outros resultados, um emagrecimento rápido mediante o surgimento de um organismo limpo e, consequentemente, uma vida mais saudável e feliz.

Vitamina C

Em geral se pensa que é preciso longos tratamentos, dietas pesadas e químicas complexas para se alcançar os resultados prometidos pela detoxicação. Contudo, existem alternativas que podemos encontrar em nossa própria cozinha, tomando um tempinho curto para sua produção e obtendo resultados significativos para a superação do quadro de intoxicação.

Um dos principais componentes de todo suco ou alimentação detox é o limão. Esse produto é 100% natural, facilmente encontrado em mercados, fácil de cultivar em seu quintal e ainda mais simples para se realizar seu preparo. Além de sua versatilidade para o alcance, é dotado de substâncias poderosas. No que diz respeito ao funcionamento do organismo e doenças cardiovasculares, o potássio que oferece previne o AVC. Já o fósforo, estimula a digestão e o intestino, enquanto seu magnésio auxilia na perda de peso e no ganho de massa muscular.  O limão ainda possui o cálcio, que auxilia o fortalecimento dos cabelos e unhas.

Vitamina C do Limão

 

Do limão podemos tirar algumas receitas detox. A mais comum é a conhecida limonada, refrescante e saudável, capaz de hidratar o organismo com todos seus benefícios. Para um litro d’água, esprema até dois limões, adicionando gelo e uma colher de açúcar mascavo. Também podemos preparar um jarro de água aromática de rodelas de limão, não raro podendo ser somado à laranja, também em rodela, hortelã e outras frutas cítricas e bastante gelo. Uma pequena colher de açúcar mascavo pode colaborar na quebra do ácido das frutas, mas nada de exageros. Além de ser gostoso e refrescante, a água aromática é uma boa e elegante pedida para recepcionar visitantes em casa. Mas, sobretudo, a limonada e a água aromática  são ótimas para a saúde, pois liberam as toxinas do seu corpo, além de melhorar sua digestão.

Acima de tudo, o limão oferece a vitamina C. Não restam dúvidas de que o melhor remédio natural para emagrecer em 2017 precisa desta vitamina. No limão, 30% de sua composição deve-se à vitamina C. Dela provém o colágeno, substância responsável pela elasticidade e firmeza de nossa pele. Esta vitamina diminui os danos de câncer de pele causados pelo sol.

A vitamina C, ou ácido ascórbico, é solúvel em água. Foi descoberta na década de trinta pelo cientista Albert Szent-Gyöygyi. Ela aperfeiçoa a pele, o metabolismo, o stress  bem como, derrames e doenças oftalmológicas, além de, melhorar a imunidade do organismo. Possibilita um fortalecimento do sistema imunológico permitindo um corpo saudável. O ácido ascórbico presente no limão é antioxidante. Ele é capaz de reduzir as chances de células cancerígenas, além de, auxiliar o crescimento de cabelos, unhas, dentes  e de extrema importância para os leucócitos. Também ajuda no crescimento saudável das células de ossos, dentes, gengiva, ligamentos e vasos sanguíneos; auxilia na utilização eficiente do ferro e é importante para o funcionamento dos leucócitos sanguíneos.

Então não se esqueça: ao longo de 2017, para emagrecer e ter uma vida mais saudável e positiva, invista na vitamina C!

Emagrecimento

Segundo as revistas de fofocas norte americanas muitas estrelas de Hollywood  emagreceram rapidamente nos últimos anos. Elas tomaram o suco de limão misturado em água quente e gelada. Essa é uma receita dos anos oitenta que voltou com tudo em 2017.

Ao acordar e em jejum, você deverá espremer um limão inteiro, misturar com água morna e tomar. Ao longo do dia é importante continuar tomando a mistura, mas com água gelada, não ultrapassando três vezes. O suco ajudará na limpeza intestinal que eliminará as toxinas do corpo, bem como o excesso de gordura do organismo.

Segundo relatos, o uso do suco de limão no seu dia a dia  possibilita perder de 7 a 10 kg por mês, quando associada a uma alimentação balanceada, acompanhada de uma rotina de exercícios físicos. Lembre-se sempre: uma vitamina só não faz verão. É necessário suporte para que ela seja sintetizada adequadamente pelo organismo.

Essa solução milagrosa além de emagrecer é diurética, acelera a digestão e inibe a vontade de comer.

Gostou? Então compartilhe esse artigo com seus amigos. Claro, não esqueça de comentar.

Recomendados: