A Folha Negra Vem Atuando Como Grande Parceira no Processo de Emagrecimento – Saiba Mais

Segundo um estudo feito pelo ministério da saúde, quase metade da população brasileira se encontra acima do peso. Isso acontece por causa da rotina acelerada da maior parte da sociedade de hoje em dia.

Atualmente, o fast food é a preferência das pessoas por causa da sua praticidade. Afinal, é bem mais fácil você sentar e comer um hambúrguer, com batata frita e coca cola e correr de volta pro trabalho do que fazer uma alimentação completa e saudável.Mas, algumas pessoas, estão se conscientizando e vendo que esses costumes não são certos, apenas trazem prejuízos para a saúde. Então, estão tentando melhorar seus hábitos alimentares e emagrecer em nome do seu bem-estar.

E é nessa mudança de hábito que o novo insumo nomeado de Pholia Negra está focado. Ele chegou com tudo e promete revolucionar os métodos de emagrecimento natural e saudável.

Saiba Mais Sobre Essa Planta

A folha negra é gerada por meio do extrato de um vegetal indígena bastante comum no território brasileiro que atua de modo parecido com a sibutramina, mas sem todos aqueles efeitos colaterais negativos.

No entanto, antes que você deixe agora de ler esse artigo e corra para adquirir a pholia negra, é importante que você fique sabendo que a Anvisa não liberou o medicamento.

De acordo com o diretor de pesquisa do grupo pharmacopéia, essa erva ainda não é um produto que já foi totalmente elaborado, ainda é um insumo. Por esse motivo, ainda não foi aprovada pela Anvisa, pois não pode ser ingerida como uma medicação.

O consumo da folha negra só pode ser feito se você portar um atestado médico e encomendar o produto em uma farmácia de manipulação. No site oficial você consegue encontrar algumas farmácias homologadas que manipulam esse remédio.

Um estudo realizado pelo departamento de patologia da faculdade de medicina de SP testou a pholia negra durante 10 meses. Maria Martha, professora e coordenadora do teste, diz que o foco da pesquisa era saber se essa planta realmente emagrece e se apresenta algum efeito colateral.

O estudo chegou à conclusão que o vegetal é eficiente e seguro como emagrecedor, além de obter propriedades nutricionais e farmacêuticas com efeitos cosméticos e terapêuticos. Além disso, a erva também não apresenta nenhum sinal de toxicidade nem de efeito colateral.

A especialista também ressaltou que além do efeito emagrecedor, a folha negra porta algumas propriedades antioxidantes e anti inflamatórias, mas elas precisam ser estudadas com mais detalhes.

Resultados da Pesquisa da Folha Negra:

  • Ela dá maior sensação de saciedade;
  • Promove a manutenção do peso perdido por até 1 ano;
  • Diminui a formação de gordura visceral;
  • Reduz o sobrepeso em 10%, entre outras coisas.

Mas é importante que você não se esqueça que não existe mágica. Para conseguir resultados, além de consumir a folha negra com a recomendação de um médico, você também precisa ter uma alimentação equilibrada juntamente com a prática de exercícios físicos.

Como Tomar a Pholia Negra para Emagrecer?

O recomendado é que seja ingerida 1 cápsula de folha negra antes das principais refeições. Tente consumir uns 15 a 30 minutos antes de comer juntamente com 500 ml de água para que tenha mais efeito.

Mas a folha negra não é só encontrada em formato de cápsula. Você pode encontrá-la em formas diferentes, mas as principais é o comprimido e o chá. Abaixo, você saberá a diferença entre eles.

Para que você consiga emagrecer com saúde utilizando a pholia negra, não corte nenhuma das suas refeições. Coma moderadamente, mas se alimente de modo que você consiga todos os nutrientes necessários para o seu organismo.

Tenha uma alimentação saudável e consuma proteínas magras, saladas, vegetais, carboidratos, entre outros. Nada de continuar comendo muito açúcar, farinha branca, refrigerantes e frituras, tire isso da sua vida, pois só traz malefícios para a saúde.

Cápsula X Chá de Pholia Negra

Pholia Negra

As cápsulas de folha negra são bem mais fáceis de achar do que a erva para fazer o chá. Desse modo, com certeza a maioria das pessoas que estão desesperadas para fazer uso dessa erva para emagrecer, vão optar pela cápsula mesmo.

Como já foi dito, você pode encontrar as cápsulas de pholia negra para perder peso em farmácias de manipulação, mas você só consegue adquirir se tiver alguma receita médica. O preço costuma variar bastante de acordo com a cidade, portanto, não há uma faixa exata.

O chá de pholia negra auxilia no emagrecimento da mesma forma, a única diferença é que é muito mais difícil de encontrar, porém, é uma excelente opção.

Se você morar perto de uma plantação dessa erva ou achar para vender a planta da folha negra para fazer o chá, o processo é o mesmo, faça e beba uma xícara antes das principais refeições, mas sem precisar ingerir água.

Para aprontar o chá é muito fácil, você só precisa colocar a água pra ferver e quando ela estiver no ponto, você desliga o fogo e acrescenta a erva. Deixe descansar por uns 5 minutos e depois é só beber.

Se você precisar e realmente estiver interessada em fazer uso da folha negra, converse com o seu médico. Só ele vai saber prescrever o que é melhor para você.

Com certeza ele saberá o emagrecedor na medida certa para que você perca peso com saúde e não fique experimentando qualquer coisa sem saber se vai dá certo ou não.

Não é saudável misturar diversos tipos de remédios e suplementos emagrecedores, portanto, não faça isso. Procure a orientação de um profissional para que ele recomende qual é o melhor para o seu organismo.

Agora, só falta você deixar o seu comentário logo abaixo dizendo o que você achou desse artigo! Não deixe de fazer uma alimentação balanceada e treinar bastante para que os resultados venham mais rápidos. FOCO é o essencial para que você consiga alcançar os seus objetivos.

Não se deixe escapar só por um dia, pois essas “escapulidas” podem se tornar frequentes e cada vez mais o seu alvo vai ficar difícil de ser alcançado. Mantenha o foco e tenha o corpo dos seus sonhos!

Recomendados: