Quer um Produto 100% Natural para Auxiliar no Processo de Emagrecimento? [Conheça] SlimCaps

O número de pessoas acima do peso aumentou e com isso, na busca por emagrecer e perder os quilos extras, elas têm procurado formas e métodos que realmente funcionem. Se você faz parte desse grupo que busca alcançar o corpo ideal, já deve estar cansado de propagandas que só buscam vender e faturar, sem nunca trazer nenhum resultado.

O Slimcaps entra na lista de produtos famosos que tem toda a força da mídia na sua expansão, contando até com o apoio de famosos para promover a compra do produto. Ele é um produto 100% natural, que promete te ajudar a ficar firme na dieta e eliminar os quilinhos extras que estão te incomodando.

O Slimcaps possui várias substâncias naturais que aceleram seu metabolismo e regulam seu organismo, contribuindo para o seu emagrecimento. Este produto tem como principal componente a chia, uma semente que é bem pequena, mas possui grande eficácia.

Mas, aí fica a pergunta, será que o Slimcaps emagrece mesmo?

Composição do Slimcaps

O Slimcaps tem em sua composição ingredientes naturais. São estes:

  • Vitamina E;
  • Cafeína;
  • Óleo de Cártamo;
  • Sementes de chia.

Conforme informa a empresa que comercializa o produto, ele não tem glúten.

Slim Caps Emagrecedor Natural
Slim Caps Emagrecedor Natural

Óleo de Cártamo

Este óleo é extraído da própria planta e contém substâncias além da vitamina E, que é famosa por ajudar no controle do colesterol e anti-oxidação.

Além disso, o óleo de cártamo tem um valor nutritivo muito rico, contando com Omega 6 e 9 e ácido graxo. Devido a esses componentes, este óleo ajuda e muito na queima de gordura, porque o ácido graxo funciona como um catalisador, gerando calor para os órgãos vitais.

Entre tantas propriedades, o óleo de cártamo aumenta a saciedade do organismo, fazendo com que a pessoa sinta menos fome e coma menos. Além disso, auxilia no controle do colesterol e triglicerídeos.

Vitamina E

A vitamina E é muito recomendada e está presente em muitos suplementos que auxiliam no rejuvenescimento da pele, no ganho considerável de massa muscular, na saúde óssea e ainda na qualidade do sistema imunológico.

Esta vitamina tem muitas funções e todas são muito importantes, mas ela tem uma função de destaque com maior importância não Slimcaps.

A vitamina E, aumenta a proteção a radicais livres e também a resistência após os treinos, fazendo com que os músculos se recuperem de uma maneira bem mais rápida. Por isso, a vitamina E ajuda na perda de peso de forma indireta, por causa do consumo de energia na malhação e de quebra ainda aumenta a massa muscular.

Cafeína

A principal função da cafeína no Slimcaps, é que ela ajuda a acelerar a queima de calorias e também inibe o apetite. Como ela é um composto químico, pode ser vista como a substância que vem a ser mais nociva que você encontra no produto.

Isso é porque a cafeína age aumentando a produção do suco gástrico, onde o consumo excessivo pode causar uma dependência química. Além disso, a cafeína pode ser um veneno bem poderoso para quem tem problemas com úlcera digestiva. Se você sente pequenas dores no estômago, ela pode fazer seu quadro evoluir para uma úlcera.

Com o passar do tempo, estes agentes que são extremamente nocivos para o estômago, causam ferimentos graves no órgão, evoluindo para uma úlcera. Pois, a cafeína já é uma substância muito presente na alimentação diária, como em refrigerantes e chocolates.

Por isso, é muito importante que você fique atento ao seu estômago e veja se por acaso já sente dores estomacais. É essencial que antes de tomar qualquer medicamento ou suplemento, você consulte seu médico.

O site oficial do produto diz que não há contraindicações, tirando que ele não é recomendado para crianças, grávidas e para quem tem alergia a lactose.

Mesmo que não goste nenhum efeito colateral, a cafeína consumida de forma excessiva causa insônia e ansiedade, dificultando a circulação do sangue, por causa da contração das veias e artérias. Além disso, a cafeína acelera os batimentos do coração.

Sementes de Chia

A semente de chia é um componente poderoso, pois ela tem em sua composição, nutrientes e substâncias como:

  • Magnésio;
  • Manganês;
  • Fósforo;
  • Ômega 3;
  • Cálcio.

Conhecida também como Salvia Hispanica, a presença da semente de chia tem um valor nutricional maravilhoso. Assim, ela é vista como o fechamento de ouro de todos os nutrientes que você pode encontrar no Slimcaps.

A semente de chia é rica em fibras e proteínas e é considerada uma descoberta magnífica quando o assunto é emagrecer.

Só a semente já é um elemento que ajuda no emagrecimento. Ela tem propriedades detox que auxiliam de forma muito significativa na queima de gordura.

A eliminação das fibras ocorre através das fezes. Ela tem propriedades desintoxicantes que cumprem muito bem com suas funções e eliminam tudo aquilo que não contribui para sua saúde.

Mitos e Verdades sobre o Slimcaps

O Slimcaps é de fato muito conhecido por quem faz dieta. A presença de certas sementes nele, contem poucas calorias e acredita-se é dessa forma que elas ajudam a manter a forma, agindo de forma direta no organismo. Mesmo assim, ainda é preciso falar sobre alguns mitos e verdades que rondam essas sementes, principalmente a chia.

As Sementes Têm Poucas Calorias?

Este é um mito, pois cada 100g de sementes tem de 500 a 600 calorias. Mesmo assim, é um fato que essas sementes ajudam na perda de peso, já que elas aceleram o metabolismo, ocasionando em uma perda de peso mais rápida.

As Sementes São Diuréticas?

Isso é verdade. Estas sementes têm um potencial diurético bem alto e combatem de forma significativa a retenção de líquidos, fazendo com que você tenha um emagrecimento mais eficaz.

É Preciso uma Grande Ingestão de Sementes para Emagrecer?

Isto é claramente um mito, pois as sementes são bem calóricas e se você comer muito delas pode acabar ganhando peso. Além disso, seu número de nutriente é muito grande e consumidos em excesso, afetam o sistema digestivo.

As Sementes Ajudam na Sensação de Saciedade?

Mesmo que sejam muito pequenas, as sementes têm sim uma alta capacidade para saciar a fome e te manter mais saciado por mais tempo. Sendo assim, isso é verdade!

As Sementes Combatem o Colesterol Ruim e Aumentam o Colesterol Bom?

Verdade também. As sementes de chia, como falado anteriormente, são muito ricas em Ômega 3 e acabam assim, aumentando o colesterol bom e diminuindo o ruim.

Sendo assim o Slimcaps é considerado um ótimo produto para auxiliar na perda de peso.

E então, interessante não é mesmo?! Comente e compartilhe!

Recomendados: