[Saiba] Quais os Mitos Por Trás Dos “Comprimidos Mágicos” os Famosos Queimadores de Gordura

Se você está aqui, provavelmente você já deve ter ouvido falar sobre suplementos queimadores de gordura. Esses suplementos são na maior parte do tempo colocados como comprimidos mágicos que ajudam a queimar a gordura do seu corpo, mas, a realidade está longe do que você imagina.

Esses suplementos são realmente feitos a partir de ingredientes que dão impulso extra para o seu processo de queima de gordura, mas eles certamente não são um substituto para a sua dieta diária ou rotina de exercícios que desempenha um papel fundamental no derretimento desses quilos extras.

Um bom suplemento queimador de gordura funciona apenas se for tomado juntamente com dieta adequada e exercício físico. Além disso, queimadores de gordura não dão melhores resultados quando usados ​​inadequadamente. Os efeitos de um suplemento de queimador de gordura em seu corpo podem ser resumidos nos seguintes pontos abaixo:

  • Aumentam o seu processo de fusão de gordura para que seus músculos podem crescer mais rapidamente e visivelmente mais forte;
  • Seus níveis de energia são aumentados para que você possa ter sessões de treino intenso;
  • Ele ajuda você a alcançar um físico perfeito, que é difícil de construir com dieta apenas;

Como Funcionam os Suplementos Queimadores de Gordura

O processo de queima de gordura ocorre quando o nível de calor é elevado dentro do corpo. Cada vez que os níveis de calor são aumentados em seu corpo, a gordura indesejada começa a ser “queimada”. O uso de suplementos queimadores de gordura ajuda na repartição eficaz de gorduras armazenadas, que por sua vez são usadas como fonte de energia. Esses suplementos também ajudam a acelerar as taxas metabólicas para garantir que as gorduras estão sendo queimadas consistentemente durante o período de descanso e exercício.

Suplementos Queimadores de Gordura
Suplementos Queimadores de Gordura

Benefícios dos Suplementos Queimadores de Gordura

Você pode sentir que os queimadores de gordura são bons para queimar apenas gordura e que esse é o único trabalho que eles fazem. Isto não é inteiramente verdade porque isso acontece através de vários ingredientes complexos e substâncias que fazem com que você tenha mais energia no treino, e em seguida, eles atuam na queima de gordura extra.

Alguns de Seus Principais Benefícios

Aumento nos níveis de energia: momentos de maior lentidão são comuns quando você está em um treino realmente difícil e quer queimar o excesso de gordura. Esses treinos irão deixar você exausto, especialmente se você estiver combinando-os com uma dieta rigorosa. Adicionando queimadores de gordura a sua rotina, você conseguirá aumentar seus níveis de energia, adicionando assim vigor suficiente para o seu treinamento rigoroso.

Termogênese

Os novos suplementos queimadores de gordura são poderosos o bastante para aumentar a taxa metabólica que faz seu corpo queimar mais calorias do que sua taxa normal. Perder peso é sempre sobre calorias consumidas versus calorias queimadas e queimadores de gordura irão ajudar bastante a alcançar esse objetivo.

Diminuição de apetite: Os suplementos queimadores de gordura funcionam através de uma abordagem científica avançada que ajudam a reduzir o desejo do seu corpo por certos tipos de alimentos. Isso inclui principalmente alimentos que são ricos em calorias, açúcares e carboidratos. Adicionando queimadores de gordura a sua dieta efetivamente ajuda a controlar a tentação de certas “iguarias deliciosas” que levam ao armazenamento de gordura em seu corpo.

Mitos Sobre os Queimadores de Gordura

Mito 1: Queimadores de Gordura Ajudam a Perder Peso em Poucos Dias

Este é, sem dúvida, o mito mais comum e popular em torno de queimadores de gordura. A publicidade pode fazer tudo parecer muito promissor e brilhante, mas isso não é nada mais do que uma armadilha para atrair os desesperados por emagrecer rapidamente. Você pode ver resultados temporários e rápidos com o uso de alguns diuréticos e medicamentos mais pesadas, mas além de fazer muito mal à saúde, eles não atingem seus objetivos de longo prazo. Sendo assim, essa informação não passa de um mito.

Mito 2: Queimadores de Gordura Permitem que Você Perca Peso em Determinadas Partes do Corpo

Há uma abundância de pílulas de suplementos queimadores de gordura que afirmam conseguirem queimar diretamente a gordura da barriga ou da coxa rapidamente, porém, o fato é que não é possível perder gordura apenas em uma área do seu corpo em um determinado momento. Quando você começa a perder peso seu corpo inteiro funciona em conjunto, ou seja, você perde peso no corpo inteiro.

No entanto, algumas partes do corpo como o estômago podem agregar uma maior concentração de perda de peso, mas ainda assim não é possível perder peso apenas dessa parte específica. Uma dieta saudável, exercícios e suplementos podem ajudar você a perder peso em todo o seu corpo e não apenas em qualquer parte específica dele.

Mito 3: Queimadores de Gordura são Livres de Efeitos Colaterais

Os comprimidos de dieta ou queimadores de gordura são feitos usando uma grande escala de ingredientes que ajudam a derreter a gordura do seu corpo. A maioria dos queimadores de gordura contém uma grande quantidade de aglutinantes que podem causar mal-estar intestinais muito desagradáveis. Junto a isso, essas pílulas são ricas em cafeína, que podem significar alguns perigos para as pessoas que são sensíveis à dosagem elevada de cafeína. Alguns outros efeitos colaterais comuns associados com o excesso de uso de queimadores de gordura incluem hepatite, problemas hepáticos, dores de cabeça, problemas de estômago, depressão e fadiga.

Se você já ouviu alguém dizendo que você não precisa seguir uma dieta saudável e uma boa rotina de exercícios quando está utilizando pílulas dietéticas e queimadores de gordura, não acredite. Nenhum queimador de gordura é capaz de produzir os resultados desejados sem dietas ou atividades físicas, e esse é o maior mito de todos.

Esteja sempre atenta (o) aos riscos, escolha sempre produtos confiáveis e cheque se eles realmente são seguros, e lembre-se que suplementos são exatamente isso, substâncias feitas para suplementar, para complementar sua dieta, seus exercícios e dessa maneira você conseguirá perder peso de verdade e com saúde.

Compartilhe essas valiosas informações com os amigos e amigas, e primeiro invista em sua dieta e nos melhores exercícios para o seu caso, e depois escolha o melhor suplemento para você.

Recomendados: