Quais os Tratamentos Estéticos Que Estão Bombando no Momento? Confira os 6 Melhores Aqui

Vamos mostrar aqui os melhores tratamentos estéticos para emagrecer, se você quer perder peso e começar a ter uma vida mais saudável, escolha um deles.

Muitas vezes é bem complicado contar apenas com a dieta e exercícios para conseguir emagrecer. É difícil, demorado e chegar ao objetivo que deseja pode parecer muito distante. Por isso, existem os tratamentos estéticos para emagrecer, você pode fazer um tratamento que vai ajudar no emagrecimento e até facilitar.

Se você quer perder peso e começar a ter uma vida mais saudável, porque não fazer um tratamento estético, não é mesmo? A primeira coisa que precisa fazer é aceitar que o tratamento estético pode ser uma boa opção, infelizmente até hoje as pessoas condenam os tratamentos estéticos para emagrecer, mas isso não está certo.

Tratamentos estéticos são indicados em alguns casos e muitas vezes é a única solução para a pessoa que deseja emagrecer. Agora que já começamos a quebrar o tabu desse tipo de procedimento para emagrecer, já podemos mostrar alguns muito usados e interessantes.

Por causa do surgimento das novas tecnologias, aparecem cada vez mais tratamentos de estética. Por isso, as opções são muitas, mas é importante ficar atento, pois você precisa achar a melhor opção para você.

Sabendo disso, veja os melhores tratamentos estéticos para emagrecer que separamos aqui, pode ter certeza que vai gostar de um deles e vai querer fazer.

Ah! Mas é bom lembrar que você precisa decidir qual será seu tratamento estético junto com seu médico, aqui você vai encontrar as opções de tratamentos estéticos para emagrecer, mas quem vai decidir qual a melhor opção será o médico.

Então, veja aqui os tratamentos existentes, escolha um que achar interessante e depois converse com seu médico para saber se essa é mesmo a melhor opção.

Para perder peso é importante estar sempre ao lado de um profissional experiente.

6 Tratamentos Estéticos para Emagrecer

Existem muitos tratamentos estéticos para emagrecer, aqui vamos mostrar os melhores, mas é bom lembrar que cada caso é um e muitas vezes o melhor para você não está listado aqui.

Por isso, insistimos que deve conversar com seu médico e descobrir a melhor opção no seu caso, é indicado até procurar mais de um especialista para ter certeza do procedimento que vai fazer para emagrecer.

Veja a nossa lista de tratamentos:

Lipocavitação

Este é um tratamento para acabar com a gordura localizada, ou aquela gordura chata que incomoda tantas mulheres e fica na área abdominal.

Lipocavitacao
Lipocavitacao

Utiliza ultrassom de alta frequência, que tem como objetivo acabar e destruir as células de gordura.

Com esse tratamento para perder peso a gordura será eliminada do organismo, por esse motivo é um tratamento estético indicado para quem pratica atividade física. Depois do procedimento o paciente precisa fazer exercício até 4 horas depois para conseguir eliminar a gordura.

Durante o exercício você vai queimar a gordura que caiu na corrente sanguínea por causa no procedimento e vai conseguir eliminar. Esse é um tratamento estético muito interessante e bem popular, pois o sucesso é garantido e você consegue realmente perder peso sem precisar fazer algum tipo de procedimento cirúrgico.

Aplicação de Enzimas ou Mesoterapia

Este tratamento estético pode acontecer de duas formas, a aplicação pode ser intramuscular ou localizada. Quando o procedimento escolhido é a localizada a queima de gordura aquece apenas na região, depois seu sistema linfático se encarrega de eliminá-la. Depois dessa aplicação é comum aparecer hematomas, pois ela vai agir por cerca de 7 dias no organismo.

No caso da aplicação intramuscular o objetivo é perder peso de forma geral, as enzimas são aplicadas no glúteo e agem acelerando o metabolismo, isso provoca uma queima de calorias. Além disso, o paciente reduz a ansiedade e a vontade de comer doces.

Eletrolipoforese 

Esse é um dos tratamentos estéticos para emagrecer mais novos, é bem inovador e o procedimento usa finas agulhas que fazem uma estimulação elétrica e ativa a circulação sanguínea. O procedimento lembra a acupuntura, mas nesse caso o seu metabolismo aumenta e consegue dissolver os nódulos de gordura e ainda elimina as toxinas. Por esse motivo a redução de peso é bem grande, você não vai sentir dor e o tratamento pode ser combinado com a mesoterapia que mostramos acima.

Lembrando que é necessário fazer mais de uma sessão para conseguir ver os resultados, geralmente com 4 sessões o paciente já percebe uma diferença na balança.

Manthus

É um tratamento estético para emagrecer que combina ultrassom e microcorrentes, o objetivo é eliminar a gordura localizada. O ultrassom vai quebrar as células de gordura e a microcorrente vai estimular o sistema linfático a eliminá-las. É um procedimento muito interessante que também ajuda a combater a flacidez e reduzir a celulite, você vai começar a perceber os resultados na 3ª sessão.

Criolipólise

É definido por algumas pessoas como a nova lipoaspiração, mas ele não é um procedimento cirúrgico, ideal para quem tem medo de fazer qualquer tipo de tratamento nesse estilo. O objetivo é destruir as gorduras por congelamento, o aparelho é colocado no corpo, sua ponteira realiza um vácuo que promove a sucção da gordura localizada e o resfriamento as destrói.

É um procedimento indicado para quem tem pouca gordura abdominal, pessoas com obesidade ou sobrepeso não são indicadas para esse tratamento. É importante dizer também que é um tratamento que causa um pouco de dor durante a sucção da gordura, o procedimento vai fazer você perder gordura localizada e não necessariamente ajuda na redução de peso.

Termoterapia

É feita uma aplicação de uma manta térmica que possui agentes térmicos para o tratamento, aumenta o calor corporal, a circulação sanguínea e o metabolismo. É um dos melhores tratamentos estéticos para emagrecer e um dos mais populares também, não causa nenhuma dor e os resultados começam aparecer logo depois da quarta sessão.

Agora que você já tem todas estas informações, é só encontrar seu tratamento estético para emagrecer e começar a perder peso.

Se tiver alguma dúvida, deixe seu comentário que podemos ajudar, mostramos apenas 6 dos melhores tratamentos estéticos para emagrecer, mas existem muitos outros.

Recomendados: