Conheça Fórmulas Naturais Manipuladas para Emagrece

remedios-naturais-para-emagrecerDesde o século passado, com o avanço das pesquisas científicas e da tecnologia que um setor da indústria vem tentando resolver um problema bem preocupante: a obesidade. Principalmente nos Estados Unidos, as taxas de sobrepeso aumentaram bastante e isso levou empresas e cientistas a procurarem soluções e paliativos. Por causa disso hoje em dia somos afortunados. Porque as pessoas das décadas passadas sofreram com várias “genialidades” existentes no mercado e hoje em dia somos muito mais maduros para poder discernir o que é realmente bom e o que só está tentando tirar dinheiro do seu bolso.

E caso ainda existam pessoas que não possuem essa maturidade, não há problema, pois hoje em dia com a internet há vários experts no assunto que podem aconselhar, prevenir, indicar. E é o que estou fazendo agora ao escrever esse artigo. São tantos remédios naturais para emagrecer, fórmulas manipuladas, dietas, esquemas, tantas coisas que você talvez até se sinta confundido com o número de nomes, taxas, índices para se lembrar. Não tem problema. É só seguir lendo e perceber que você tem chances de emagrecer de uma forma saudável e mais rápida.

O QUE SERIA UMA FÓRMULA MANIPULADA PARA EMAGRECER?

Talvez você já tenha ouvido falar de farmácias de manipulação, já tenha uma noção do que significa este termo, mas por não ver em muitos lugares ele sendo usado, ainda tenha dúvidas sobre o que significa. Ok. Este termo é feito por três atores principais. O primeiro dele é a fórmula natural. O que é uma fórmula? Uma junção sistemática de elementos e substâncias que acabam representando um padrão. Não sou o novo Albert Einstein, mas é basicamente isso.

E o segundo ator principal do termo é “manipulada”. O que seria uma fórmula manipulada? Podemos classificar como uma fórmula que é acrescida de algum item ou que perdeu algum de seus elementos. Geralmente, quando falamos de remédios manipulados, existe algo chamado farmácia de manipulação, onde eles mesmos podem tratar de determinadas fórmulas e vender em seguida. São lugares registrados e liberados por órgãos superiores, uma grande responsabilidade. O bacana dessa manipulação é que tais farmácias podem vender doses específicas de remédios para os clientes, possibilitando um tratamento mais adequado e pontual.

E então chegamos ao último ator principal desse termo. Trata-se do “para emagrecer”. Aqui você não precisa de muita coisa para entender. Eu falo de fórmulas naturais, elementos que juntos e sistematizados formam um padrão, que foram manipuladas para que quem as utilizasse emagrecesse. Simples, não é? Agora que você já sabe o que são essas fórmulas manipuladas, vamos entender os diferentes tipos de remédios criados a partir delas para que você possa perder peso.

CONHECENDO MELHOR AS FÓRMULAS NATURAIS MANIPULADAS PARA EMAGRECER

remedios naturaisExistem vários tipos de fórmulas e parte delas com finalidades diferentes. “Mas emagrecer não é a mesma coisa para todas?”. Não necessariamente. Há vários tipos de emagrecimento, há vários tipos de sobrepeso e obesidade. Você pode estar com esses quilos a mais por causa de toxinas e aquele seu amigo pode estar quebrando a balança porque come demais. Como você pode ver, são vários os fatores que te levam a folgar o cinto. Então, você precisa ir a um nutricionista para realmente entender o que está fazendo com que o seu corpo fique assim.

E esse é um dos grandes perigos para quem usa fórmulas naturais para emagrecer. Sem saber o que realmente está fazendo você engordar, não há como tratar da maneira correta, já que existem diferentes tipos de finalidades entre as fórmulas naturais para emagrecer. E, pior ainda, sem consultas ao seu médico, você também não terá acesso às fórmulas naturais manipuladas para emagrecer, já que para essa manipulação que deixa as doses numa quantidade específica e te livra de ter contato com substâncias que provocam reações alérgicas no seu corpo, você precisa ter o diagnóstico de um médico e passar por toda aquela formalidade.

Parece que eu estou complicando as coisas, não é mesmo? Mas não é verdade. Estou apenas te deixando alerta, porque de nada adianta tentar curar um problema enquanto você cria outro pior ainda.

Mas, vamos para a conceituação dos tipos de fórmulas naturais manipuladas para emagrecer. O primeiro tipo são os inibidores de apetite. Esse é para quem sofre com dietas, para quem tem reações de abstinência quando deixa de comer determinados tipos de alimentos, para quem não consegue fazer uma refeição sem que seu prato seja o dobro de uma refeição normal. Existem muitas pessoas que se acostumaram a comer enquanto se sentiam tristes ou frustradas, fazendo com que a comida fosse um escape emocional. Para esse caso, os inibidores de apetite são perfeitos, pois com isso você sentirá menos fome, menos vontade de comer e assim passará por uma reeducação alimentar.

O segundo tipo são os bloqueadores de hidrocarbonatos. Também servem bastante para quem sofre com dietas. É incrível como a alimentação é algo tão importante para o nosso corpo, mas que também é tão banal e todo mundo acha que é tão perigoso assim. O resultado desse pensamento são alimentações desreguladas e que viciam, fazendo com que uma dieta seja tão perturbadora quanto uma sessão de tortura. Nesse caso, os bloqueadores de hidrocarbonatos inibem a absorção de hidratos de carbono presentes em alimentos como pão, massas, batatas, entre outros. Se você não consegue retirar o tão tradicional pão da sua mesa e nem aguenta ficar longe do seu macarrão, este é o tipo de fórmula natural manipulada certa para você.

E, por fim, há os aceleradores de metabolismo. São suplementos naturais com algumas modificações que fazem com que o seu corpo trabalhe de forma mais acelerada, fazendo com que mais calorias sejam requeridas, pois elas são energia e o seu organismo precisa de energia para atuar nessa velocidade. É perfeito para quem está tentando emagrecer praticando exercícios físicos ou para quem não consegue perder quilos significativos com apenas dieta, resultado de um metabolismo lento demais para queimar gorduras.

E há alguma contraindicação no uso dessas fórmulas? Claro. Se você está com uma barriguinha, não há motivo para tomar esses remédios. Eles são indicados para quem é obeso ou está num estado de sobrepeso, com um IMC acima de 25. Diabéticos, hipertensos e pessoas com problemas de alto colesterol também entram nessa lista de permitidos. Isso porque há muitos efeitos colaterais em fórmulas manipuladas, mesmo que naturais, que acabam alterando o nosso corpo de alguma forma.

Você, ao fazer uso dessas fórmulas, estará sujeito a sofrer com boca seca, o que leva a uma maior proliferação de bactérias, o que acaba causando mau hálito e infecções. O enjoo pode ser um efeito colateral, assim como você pode se sentir eufórico, como é o caso dos aceleradores de metabolismo. Em decorrência dessa aceleração também vem a insônia, o que em alguns casos pode gerar efeito reverso, como comer mais durante o dia porque você se sente cansado demais porque não dormiu bem. Por isso que é sempre recomendado que quem faz uso de acelerador de metabolismo pratique exercícios para acompanhar a velocidade do corpo e no final do dia dormir bem.

A irritabilidade e a depressão são efeitos emocionais que também podem ser causados por essas fórmulas naturais, o que também pode gerar efeito reverso e enterrar qualquer sonho de emagrecer. Porém, a coisa fica até mais séria. Há pessoas que já sofreram como aumento da pressão arterial e taquicardia, sem falar na possibilidade de você morrer de overdose caso tome mais do que o necessário.

Porém, é sempre bom falar que esses efeitos não acontecem em todas as pessoas. Boa parte passa pelo tratamento sem sentir nada disso, às vezes apenas com alguns efeitos leves e moderados, mas sempre com um acompanhamento profissional do lado. Afinal, são remédios, você não pode pensar que isso não é sério, porque de fato o é.

ALGUMAS DICAS FÓRMULAS NATURAIS MANIPULADAS PARA EMAGRECER

Depois de alertar e te fazer conhecer melhor sobre aquilo que você quer tomar, vou te dar uma pequena lista de remédios baseados em fórmulas naturais manipuladas para emagrecer.

Um dos que são mais vendidos é o Green Cooffee Bean Max, que é tanto um acelerador de metabolismo como um inibidor de apetite. Perfeito para quem segue dietas e pratica regularmente exercícios físicos com a intenção de emagrecer. Ele te ajuda a absorver menos açúcares nas refeições, o que te possibilita uma dieta menos torturante e não tão radical assim. Está querendo emagrecer de uma maneira mais fácil? Essa é uma boa opção.

Outro remédio que te ajuda a perder peso de forma rápida é o Garcinia Cambogia. Ele é classificado como bloqueador de hidrocarbonatos e também como um inibidor de apetite. Se você sofre muito com as refeições exageradas e com o consumo de alimentos que simplesmente não servem para quem quer emagrecer, esse remédio é excelente.

Por fim, há o Hoodia Gordonii Plus, que também é muito vendido e que trabalha apenas inibindo o seu apetite. E ele trabalha muito bem, não é à toa que já é super conceituado no mercado. Se você sente tremor, estresse e não consegue parar de pensar em comida, o Hoodia Gordonii Plus é uma ótima opção e que pode ser tomado junto com outros remédios.

E aí, acha que já sabe o suficiente sobre fórmulas naturais manipuladas para emagrecer? Então faça logo uma consulta ao seu médico e usufrua dessa ótima oportunidade de voltar a ser saudável!